Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo para rosto redondo

    "Olá! Chamo-me Glória e tenho 32 anos. Parabéns pelas dicas que dão, são realmente importantes.
    Peço-vos ajuda para o meu caso, pois estou farta do meu corte de cabelo, o problema é que não sei que corte fazer, já que o meu cabelo é fininho, geralmente ondulado (depende dos dias) e não tenho tempo nem paciência para o esticar todos o s dias.
     Agradeço sugestões de corte e cor. Obrigada
     Glória T."

    Olá Glória,
    Agradeço a sua questão.
    Faça um corte de acordo com o seu tipo de cabelo, aproveite a ondulação natural ( o que é bom para dar volume e personalidade ao penteado).
    Opte por um corte médio, ficará bem ao seu rosto (redondo), com algum escalado, a partir da altura da orelha para baixo, com repicados perto do rosto e repas.
    Pode fazer algumas nuances em tom mais claro, para dar mais profundidade ao seu cabelo, pode escolher entre o castanho dourado ou cobre, pretende-se um look natural, mas que permita ter um aspecto actual e fácil de manter.
    Peça conselho ao seu cabeleireiro sobre o método “brond”, que é a nova moda em coloração, é uma forma mais natural de aplicar as tintas para clarear, neste caso o loiro, sobre o tom castanho, dá um aspecto mais natural, efeito mais prolongado e fácil manutenção.
    Sugiro-lhe estes modelos para se inspirar, espero que goste.
    Feliz Natal,
    Um beijinho,
    Olga
    Sugestões:
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    16 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.