Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Look chic e sofisticado

    "Bom dia!!!
    Olá Olga tudo bem??
    Visitei seu blog e adorei suas dicas de moda, por isso gostaria de me ajudasse em três situações!!!
    1º  Como usar um cinto largo dourado sem ficar com uma aparência pesada de perua?
    2º Comprei uma sandália super bonita plataforma com salto de madeira e as tiras amarelas, e não estou sabendo como combinar essa sandalia, tenho também uma bolsa amarela!!!
    3º Vou ficar noiva!! Não sei se posso usar uma calça jeans, ou blusa com brilho ou vestido qual a melhor opção para ficar chique e sofisticada?
     
    Obrigada
    Se puder me ajudar ficarei muito grada,
    Aguardo resposta
    Abraço
     Att: Erika"

    Olá Erika,
    Obrigada por contactar o Consultório de Moda.
    O seu cinto largo e dourado pode ser usado com um kimono ou túnica preta e calças slim, também na cor preta, conjugue com botins ou sapatos altos com pormenores dourados.
    Quanto à bolsa amarela, use-a com roupa amarela com estampados desta cor.
    Uma das opções que refere estão bem, tudo depende do local onde for – se for informal vista o jeans e a blusa com brilho, se for ambiente mais chique opte pelo vestido.
    Felicidades,
    Olga Pinto

    Sugestão:
    Vestido vintage, corte império com aplicações de pedrarias BCBGMax Azria, conjunto de jeans e kimono de seda estampada com motivos Deco da Single, sandálias e clutch BCBGMax Azria.
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.