Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte de cabelo para rosto redondo

    A Rosa enviou-nos a sua questão referente ao corte de cabelo mais apropriado para o seu tipo de rosto:

    "Olá, chamo-me Rosa, tenho 18 anos e ando na faculdade. Conheci agora o seu blog, numa altura em que estou a pensar cortar o cabelo e preciso urgentemente da opinião. Tenho um 1.63, peso cerca de 7o kilos, tenho cabelo comprido como poderá comprovar pela foto, tenho o rosto muito largo e pescoço baixo.
    Eu não gosto da fisionomia que apresento quando me vejo ao espelho e tenho sempre receio de ir a cabeleireiro sem modelo predefenido.
    Eu tenho muito medo de cortar o cabelo curto pois eu gosto de vê-lo com um comprimento médio, médio longo  e da última vez que o cortei tive uma má experiência porque ficou curto de mais e não gostei de me ver com franja. Era por essa razão que gostava que se pudesse me apresentasse uma sugestão, pois gostei das suas sugestoes que vi no seu blog até ao momento.

    Agradeço a sua atenção dispensada e vou aguardar um conselho seu com ansiedade.

    com os melhores cumprimentos,
    Rosa"

    O seu rosto é redondo, por isso deve recorrer a um corte médio, entre o pescoço e os ombros. Escolha um modelo de repas e pontas ripadas, escalado, no qual o rosto seja harmonizado e o pescoço favorecido.
    Até breve,
    um beijinho,
    Olga

    22 comentários

    Comentar post

    Pág. 1/2

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.