Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte para cabelo longo e ondulado

     

    Um Ano Novo inicia e com ele a vontade de melhorar, comece pela atitude e pelo seu estilo, que tal mudar o seu visual com um bom corte de cabelo?

     

     

    “Boa tarde,

    Tenho actualmente o cabelo bastante comprido (até ao fundo das costas), a cor é castanho médio, ligeiramente ondulado, e ainda com os restícios de umas nuances com um tom mais arruivado. A minha pele é branca, os olhos verdes, e uso óculos. E estou completamente a desesperar por uma mudança, preciso de um corte de cabelo - urgentemente - algo bastante prático!

    Agradecia o seu aconselhamento, pois estou totalmente sem ideias! Obrigada!

     

    Carina”

     

     

    Olá Carina,

     

    Ao avaliar a sua foto vejo que o seu rosto é oval, o cabelo ligeiramente com ondas a meio da madeixa. O seu aspeto é jovem, mas com o cabelo assim comprido aparenta mais idade.

    O meu conselho é que corte o seu cabelo mais ou menos um palmo e meio, ficará ainda pelos ombros, longo mesmo assim, mas deixará o seu cabelo mais leve e com a ondulação mais acima, com um look cuidado e saudável.

    Opte por um corte com repas, ficará bem no seu rosto e expressão, tornando-a mais jovem e atraente, use produtos para definir mais a ondulação e conferir ao fio de cabelo elastecidade e brilho, por exemplo – shampô e amaciador para cabelos ondulados, após escovagem depois de enxaguar colocar o creme para cabelos ondulados, para definir, pode secar com secador e as repas com a ajuda de escova de alisar.

    Se gostar pode fazer umas nuances finas em tons de mel, perto do rosto espalhando por toda a cabeleira, mas deixando o seu tom natural dar expressividade ao corte.

     

    Espero tê-la ajudado com estas dicas.

    Bom ano!

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.