Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para gala

     

    “ Boa Tarde Dra. Olga,

     

    Durante uma pesquisa no Google sobre ideias para vestidos de gala para pessoas baixas encontrei o seu blog, e até agora adoro!

     

    Eu tenho 1.65m e peso 55Kg, tenho ombros e ancas um pouco largos, cintura marcada e peito um pouco grande.

    Ando à procura de um vestido de gala para um evento que terei em Janeiro, mas nada me parece ficar bem, pois queria disfarçar os ombros largos e as ancas, mas com a cintura marcada.

     

    A minha pele é de tom claro, sou loira de tom médio e tenho olhos verdes.

     

    Será que me pode ajudar com algumas dicas?

     

    Obrigada,

     

    M. P.”

     

     

    Olá M.,

     

    Gostaria de lhe sugerir um vestido longo, pois é a peça que mais se adequa a um evento deste género.

    Como se descreve parece-me que a sua silhueta é ampulheta, embora o peito seja grande mas nada a impede de escolher um modelo elegante e que fique de arrasar em si!

     

    Pode optar por um modelo cai cai, é verdade … mas terá que ter atenção ao padrão do tecido e como o vestido é cortado na zona do peito, estas caraterísticas são uma forma de disfarçar as zonas mais amplas do seu corpo – anca, ombros e peito. Se acha que é muito arriscado, então escolha um modelo caveado e com aspetos como transparências, drapeados finos e mangas esvoaçantes.

     

    Preparei estas sugestões para poder exemplificar quais os modelos que pode escolher, no entanto a prova do vestido e visualizar no seu corpo poderá comprovar as minhas dicas.

     

    Espero que estas minhas sugestões sejam úteis para a M., divirta-se na festa e dê-nos o seu feedback .

    Bjs

     

    Estes modelos fantásticos são da coleção Carolina Herrera, o primeiro em estampado azul, tecido semi transparente sobre modelo cai cai, caveado e cintura marcada e evidenciada por um cinto elegante. O segundo modelo cai cai, com efeito drapeado na zona do peito com faixa vermelha para contrastar, saia evasée e cintura definida. Este terceiro modelo muito stylish mas sóbrio, modelo estilo coluna de efeito franzido nas laterais da cintura.

     

    Três modelos da coleção festa da Pronovias.

    O modelo vermelho com decote coração de trespasse e alcinhas médias, com écharpe descaída nas costas. o vestido azul claro em tecido transparente com mangas fantasia e cintura definida. O terceiro modelo em beje é um clássico elegante, com efeitos franzidos em tecido fino sobre base da mesma cor.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.