Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Guarda roupa para viagem de trabalho

     

    “ Olá Olga,

    É um prazer contactá-la pois acho-a uma profissional de moda excelente com conhecimentos profundos da área da confeção, da imagem e da moda!

    Envio a minha fotografia mais recente na esperança que me possa aconselhar sobre o que posso vestir para viagem de trabalho a Nova Iorque, em Junho, vou uma semana e não sei o que vestir. Tenho gostos muito diversos, gosto de roupas que se usam em cidades cosmopolitas, e de misturar cores e estilos. Tenho receio que pareça um papagaio e nada moderna.

    Tenho 1,64 e peso 59kg, morena e simples.

     

    Aconselhe-me por favor sobre como e o que combinar para o meu trabalho, estarei em contacto com pessoas diversas, na área do marketing e comunicação, logo um estilo mais descontraido.

     

    Obrigada e um beijinho!

    Vanda”

     

     

    Olá Vanda,

    Agradeço as suas palavras simpáticas.

    Estive a avaliar a sua foto e depreendo que tem estatura mediana, magra e de aspeto muito jovem, bonita e que gosta de roupa clean, sem muitos floreados mas com um toque de sofisticação aprimorada.

     

    Desta forma sugiro que faça a sua mala tendo em conta, primeiro os seus gostos – deverá estar à vontade com a roupa que veste, identificar-se com ela e não se sentir presa de movimentos nem inibida, em segundo lugar estar em consonância com as pessoas e locais onde irá trabalhar, diz-me que é a área de marketing e comunicação, pode apostar em vestuário mais casual sem no entanto esquecer pormenores de elegância e modernidade.

     

    A minha sugestão vai para vestuário easy to wear, conjuntos de cores claras, estampados e acessórios versáteis, escolha calças, saias ou vestidos, complementados com casacos de malha fina, blazers e jaquetas, um estilo ao jeito retro,tipo anos 50, que combina bem consigo.

     

    Preparei esta seleção para si da marca Patrizia Pepe, espero que goste e que se identifique com a coleção.

     

    Bjs



    Roupas bonitas, acentuam a silhueta, transmitem boa disposição, cores e padrões elegantes bem ao jeito dos anos 50.

    Imagens da coleção de primavera Patrizia Pepe.



    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.