Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Guarda roupa para mulher magra

     

    “ Boa noite Olga,


    Estava online no seu blog e gostei muito, gostaria que se pudesse me ajudasse, com dicas e truques de moda.

    Tenho 1,71 estou com 50kq ou seja muitoooooooo magra, e não estou sabendo me vestir bem, estou completamente perdida, tudo que visto pareço estar mais magra ainda e não gosto, não me sinto bem, evito até sair de casa, queria dicas sugestões para o dia a dia e noite, saidas simples nada muito sofisticado, pois não frequento lugares muito chique.

    Por favor me ajude.”

     

     

    Olá Querida Leitora,

     

    Agradeço a questão que me enviou e a confiança na expectativa de a ajudar.

    As mulheres magras também têm dificuldades em escolher roupas que as ajudem a ter uma imagem mais cuidada, não parecendo ainda mais magras.

     

    Como é alta, parece ser mais magra, no entanto há formas muito simples de vestir que a podem favorecer.

     

    Qual o guarda roupa para mulheres magras ?

    Essencialmente que seja composto por peças versáteis, que sejam o seu estilo e se adequem ao seu dia a dia.

     

    Escolha roupas com volume q.b., ou seja, nada de exagerar mas com alguns truques pode aumentar o peito – soutiens push up com acolchoados ou almofadinhas, decotes redondos, partes de cima pouco ajustadas, blusas com folhos e drapeados.

     

    Para aumentar anca, coxas e rabo – saias rodadas, com pregas e plissados, calças de bolsos metidos e pregas nas frentes e bolsos de caixa atrás.

    Prefira jeans que façam o efeito push up, com recortes e pinças na zona do traseiro.

    As cores podem ser aliadas do volume – cores claras e efeitos tridimensionais de estampados ajudam a aumentar zonas do corpo mais delgadas.

     

    Usar salto alto com saias e calções – elevam os gémeos e tornam a perna mais cheia.

     

    Use saias curtas, shorts e mini vestidos – se tapar demasiado o corpo irá parecer mais magra, evite roupas que caiam na vertical, confecionadas com tecidos pesados, opte por roupas leves e com movimento.

     

    Mas o mais importante é que não se fixe demasiado na imagem que vê ao espelho, consciencialize-se que é uma mulher bonita, se saudável não necessita preocupar-se demasiado com o seu peso, o seu corpo é assim, uma dádiva que lhe compete preservar e mimar.

     

    Fiz estas sugestões de looks para ajudá-la a compor o seu guarda roupa, espero que goste e que lhe tenha sido útil.

     

    Bjs



    Modelos das coleções:

    Três primeiros - Cortefiel

    Três últimos - PdH




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.