Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Viajem a Paris

    "Boa tarde Dra. Olga!!!
     
    Descobri seu site e achei bem interessante!!!!
    Gostaria de pedir um conselho ... espero que possa me ajudar!!!
    Estou indo em Janeiro para Paris e gostaria de saber o que usar, para jantar, naqueles restaurantes maravilhosos de lá!!!
    Vai estar bem frio ... e como sou de Salvador não tenho ideia do que colocar!!!
    Tenho 26 anos ...
    Obrigada,
    Carla"

    Olá Carla,
    Obrigada pela sua questão.
    Janeiro é um dos meses mais frios, e Paris não escapa às baixas temperaturas, resguarde-se do frio seco com cachecol, luvas e gorro, para poder passear e desfrutar da maravilhosa Cidade Luz, como provavelmente irá andar a pé (só assim poderá conhecer melhor a cidade, monumentos, restaurantes, cafés e tomar um chá nas suas esplanadas, escolha um casaco comprido resistente, com forro em pele ou pasta de enchimento, camisolas de lã de gola alta, calças de veludo ou corderoy, bem quentinhas! Não se esqueça de collants ou meias para que os seus pés permaneçam agasalhados, este Inverno os leggings estão na moda, aproveite e use com túnicas, vestidos e saias.
    Para os seus jantares e saídas à noite, o agasalho continua a impor-se, pois é ainda mais frio, escolha um casaco glamoroso, bem quente, em pele ou gola e punhos em pêlo, e escolha vestuário bem chique, depende dos restaurantes a que for, alguns exigem Black tie ou roupa formal, o vestido será a melhor opção, é uma peça só, não terá que se preocupar com conjugações e ocupa menos espaço na mala de viajem, pode levar 2, ou 2 conjuntos de saia e casaco ou calça e casaco, com blusas/túnicas fashion em tecidos acetinados, com brilho, com estampados geométricos ou selvagens.
    Sapatos ou botas bem altos, em verniz ou dourados com pochette a condizer. A maquilhagem e penteado completam o seu visual, escolha-os de acordo com as suas características e tons de pele, olhos, cabelo e tipo de rosto. E já agora dê um saltinho à Angeline, delicie-se com um "Montblanc" acompanhado por uma chávena de chocolate quente, ficará rejuvenescida!
    Boa viajem, divirta-se!
    Um beijo,
    Olga
    Algumas sugestões para levar na mala:
    Para passear com muito estilo, mas quentinha. Conjunto jeans e blusa Cavalli. Camisola de malha tricot Derek Lam. Camisola tricotada em malha com motivos assimétricos Lagerfeld. Cachecol e gorro House of Fraser. Botas Boden modelo cavaleiro. Jeans True Religion. Carteira Massimo Dutti.
    Para saídas nocturnas, jantar e eventos.
    Conjunto calças e blusa, cinto de fivela grande Cavalli. Conjunto casaco curto, saia e blusa branca A. McQueen. Conjunto blazer e saia puff Helmut Lang. Sapatos Jimmy Choo. Clutch Cacharel.
    Um look brilhante e requintado, em tons de prata, para eventos especiais nocturnos.
    Vestido Donna Karen. Leggings de lycra pretos. Colar DBM. Clutch Fendi. Sapatos Office. Cinto com pedrarias Marni.
    Stylefinder e Net a porter
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.