Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Corte e coloração: rosto redondo e pele clara

     

    “Olá Dra. Olga

     

    Vi que ajuda muita gente no seu blog, por isso resolvi escrever. Estou há bastante tempo à procura do corte de cabelo e cor que mais me favorecem. Já fiz inúmeras tentativas mas acho que ainda não encontrei o mais indicado. Penso que o formato do meu rosto será quadrado?! Eu tenho a pele muito clara, e cabelo e sobrancelhas escuras...

    Será que me podia ajudar?

    Agradeço desde já o tempo que possa disponibilizar para me ajudar.

     

    Atenciosamente

    Mónica S.”

     

     

    Olá Mónica,

     

    Agradeço o seu contacto.

    Depreendo, da foto que me enviou, que o seu rosto é redondo. Os cabelos longos ajudam a suavizar a estrutura deste tipo de rosto, mas também um bom corte médio, com madeixas longas e pontas assimétricas proporcionam o equilibrio.

    Em relação à cor – como tem pele clara aconselho somente uns reflexos discretos em tons claros como mel ou acobreado, inspire-se nas tendências para este ano. O facto de ter as sobrancelhas escuras não impede que faça reflexos, embora seja conveniente que não mude drasticamente a cor original do seu cabelo, pois poderá correr o risco de parecer mais velha.

     

    Fiz esta seleção de modelos para se inspirar nos cortes de cabelo ideais para si, espero ajudá-la!

    Bjs



     


    Três propostas de cortes que emolduram e suavizam o rosto redondo, comprimentos diferentes e efeitos de escalados e pontas desfiadas são os pormenores que embelezam a face.


    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.