Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Penteados para Festas

     

    Looks para Natal e Reveillon

     

    Mais ou menos formais, com ou sem adereços, fica a sugestão do Consultório de Moda para criar o seu penteado festivo.

     

     

    Antes de escolher o seu corte ou penteado para as festas:

    Cuide e mime do seu cabelo com um excelente shampô adequado às suas necessidades, dê-lhe nutrição e vigor com o uso de um creme amaciador e reparador, ofereça-lhe brilho e saúde extra através do óleo de beleza.

     

    Os cuidados intensivos do cabelo permitem que a sua estrutura se fortaleça, deixando de cair com mais frequência e intensidade, contribuindo para que raizes e pontas se regenerem mais rapidamente. Desta forma os penteados e cortes que optar ficarão mais bonitos e irão manter a sua definição durante mais tempo.

     

    Estão em alta penteados presos para cabelos compridos, mas de forma irreverente sem formalismo e sem complicações, assim pode fazê-los em casa poupando algum dinheiro. Com a ajuda de ganchos invisíveis e enfeitando com colares de perolas, ganchos de cristais e bandoletes, estará pronta para arrasar em estilo!

     

     

    Os cabelos soltos penteados de forma estilizada, com a ajuda de laca ou gel modelador, também são uma ótima opção para cabelos curtos e médios curtos. Crie um look rock style, retro e newhave.