Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Disfarçar pernas

     

    “Olá D.Olga,

     

    Acabo de descobrir o seu blog numa tentativa desesperada de me sentir bem comigo mesma...!

     

    Pelo que percebi lida bastante com dicas sobre moda, cor e cortes de cabelo, etc e gostaria de saber se me consegue ajudar =)

     

    Tenho 20 anos, 1.57 e peso 66 kilos, engordei um pouco nos últimos tempos e desde sempre que o mais importante para mim é a aparência, no entanto ultimamente não tenho muita paciência para me vestir pois não sei bem como o fazer..!

     

    O problema da minha vida são as pernas gordas, o que torna sempre complicado encontrar coisas que me fiquem como eu quero!

     

    D. Olga queria-lhe pedir que me desse umas dicas quanto ao meu estilo de vestir, penteado, cor e maquilhagem.

    Preciso desesperadamente de um bom aconselhamento para voltar a sentir-me bem comigo mesma!

    Enviar-lhe-ei uma foto recente.

     

    Esperarei pela sua resposta, obrigada”

     

     

     

    Olá Querida Leitora,

     

    Não necessita dramatizar tanto a questão das suas pernas, pude reparar na sua foto que veste jeans skinny, ora este tipo de calças é exatamente o que não recomendo pois evidencia, e de que maneira, pernocas mais cheiínhas como as suas.

     

    A sua silhueta parece-me ser ampulheta, mas como usa uma camisola comprida e larga na cintura, não posso ter a certeza.

     

    O meu conselho é que use jeans de corte direito nas pernas ou bootcut, a Levis e a Salsa têm modelos excelentes que pode experimentar, dentro deste tipo que sugiro, mas atenção evite cintura demasiado descida, pois ficará com a silhueta desiquilibrada.

     

    Use sempre que possível a cintura marcada, isto proporciona o equilibrio das dimensões naturais do seu corpo.

     

    Evite camisolas e casacos tipo blazer demasiado compridos, prefira alturas pela cintura ou meio da anca, peças compridas como a camisola da foto tornam o tronco mais alto, quanto a casacos compridos e parkas opte pela altura até meio da coxa.

     

    Fiz esta seleção de vestuário para poder dar-lhe uma ideia das roupas que pode escolher para vestir sem problemas.

     

    Espero que considere as minhas sugestões e dê-me o seu feedback!

    Bjs

     

    Como escolher os seus jeans para a sua silhueta, a sugestão de um modelo direito da Levis (curve classic straight) e o modelo bootcut da Salsa (push-up).

     

     

    Coordenados que pode fazer para criar o seu look, vestuário UCB (na foto) camisola tricotada combinada com calças direitas, modelos Geox - jeans, camisolas, blusão de couro, casaco comprido e blusa.

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.