Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestidos para baile de finalistas

     

    “Olá Dra. Olga.

     

    Antes de mais, gostaria de lhe dizer que adoro o seu blog!

     

    Tenho 22 anos e vou ter o meu baile de finalistas de curso e não sei qual o melhor vestido para mim. Tenho 1,60m, 60kg e silhueta ampulheta. A minha cintura é bastante fina, mas tenho um "pneuzinho" bastante grande acima da anca. Gosto imenso de vestidos sem costas, mas tenho o problema de não poder usar sem sutiã. Tenho um estilo romântico, mas sempre com pormenores sexys.

     

     

    Agradecia imenso que me pudesse ajudar a escolher um modelo.

     

     

    Muito obrigada.

    Cláudia”

     

     

     

    Olá Cláudia,

     

    Obrigada pela sua preferência e contacto.

    Não terá d ificuldade em encontrar um modelo de vestido que a ajude adisfarçar o pneuzinho.

     

    Os vestidos sem costas têm o inconveniente de não poder usar soutien normal, o cai cai, mas se gostar mesmo mesmo muito pode encontrar em lojas de lingerie copas em silicone que aderem à pele exatamente como um soutien e mantêm-se no lugar durante muitas horas.

     

    Mas como não convem arricar, a minha sugestão é que escolha um modelo cai cai, de alcinhas ou decote halter ( de atar no pescoço), assim terá a certeza que o seu soutien fará a sua função de manter o peito bonito e no lugar!

     

    Para disfarçar pneuzinhos inestéticos pode escolher um vestido de cintura marcada mas que na anca seja mais solto, nada de optar por modelos justos pois revelam zonas que convem camuflar.

     

    Fiz esta seleção de modelos, para que seja mais fácil exemplificar as propostas.

    Um excelente baile e divirta-se!

     

    Bjs

     

     

    Modelos confecionados em tecidos fluídos que conferem jovialidade, muita elegância e alongam a silhueta.

    Todos os modelos curtos são do estilo coktail. o primeiro modelo tem saia ligeiramente rodada e enfeite de passamanaria prata no decote e alças.

    O segundo modelo confecionado em cetim sombra e tule bordado sobre o cetim, tem cintura marcada de cinto alto e decote em V, saia franzida.

    Este terceiro vestido em crepe preto franzido, saia puffball discreta, com enfeite de ombro e cintura de strass acobreado.

    Quarto vestido em azul imperial, decote trespassado com alças e cinto em fita prata.

    Um modelo longo, na cor preta, com corpo confecionado em recortes, cós alto e saia longa ao jeito coluna.

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.