Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • O que vestir num casamento à noite?

     

    “Boa tarde querida Olga,

     

    Sou sua fã e seguidora de seu blog.

    Olga fui convidada para um casamento que ocorrerá em inicio de Janeiro de 2013 e não sei o que vestir, ajude-me por favor.

    O casamento será realizado durante a noite e as madrinhas deverão vestir-se todas de curto, não sou madrinha mas estava a pensar vestir um vestido longo preto, tomara-que-cai com cintura marcada, de seda e então com a exigência para as madrinhas percebi que nem as convidadas deverão vestir-se de longo.

     

    Sou morena clara, tenho 34 anos mas pareço ter menos que minha idade pareço ter uns 24 anos, peso 50 kg e tenho 1,56m, olhos castanhos e tenho um cabelo castanho com luzes bem discretas, meus cabelos estão na altura dos seios e tenho seios pequenos.

     

    Gostaria que enviasse-me umas dicas de quais modelos e cores de vestido, melhor penteado , sapato, bijuteria e bolsa devo usar.

    Tenho um sapato preto modelo meia pata aberto na frente, será que posso usá-lo com o vestido?Qual modelo de vestido?

    Estou enviando duas fotos minhas, não são de corpo todo mas dá para você ter uma ideia de como sou.

     

    Muito obrigada espero sua resposta,

    beijos Tania”

     

     

     

    Olá Tania,

     

    Obrigada pelo seu contacto e simpatia.

    No casamento a que vai, o facto de as madrinhas irem de vestido curto não quer dizer que as convidadas também estejam obrigadas a fazê-lo, as madrinhas devem seguir à risca o protocolo que os noivos pedem, na medida que estes pretendem um visual uniforme e que combinem todas.

     

    Pode levar o seu vestido, no caso de dúvida mesmo, fale com a noiva para se aconselhar.

     

    No entanto faço-lhe a sugestão de modelos longos e outro curtos, pois o seu tipo de corpo permite vestir um modelo bem sensual e elegante.

    À noite são permitidos vestidos longos, realçados com pedrarias, bordados, apliques vários, brilhos e metalizados, negros falsos, tecidos nobres e acessórios requintados.

     

    Evite o preto fechado, torna-a mais velha devido ao seu tom de pele, opte por cinza antracite, preto esfumado, transparências, azul indigo; aproveite os brilhos do lamê, dos tecidos acetinados ou cores mais luminosas que farão maravilhas ao seu look.

     

    Aqui ficam quatro modelos da coleção Carolina Herrera para poder ter uma ideia.

     

    Bjs

     

     

    O primeiro modelo é um vestido longo, em seda estampada transparente, decote profundo, um look leve e chic.

    O segundo modelo curto é de um estilo retro, saia com machos abertos, corpo ajustado e caveado num brocado floral em cinza antracite.

    Este terceiro modelo, também curto, combina dois tipos de materiais - o lamê e o tule, um visual estilo anos 20 poderoso e sensual.

    O último vestido é longo em azul celadon, com pormenor de enfeites na cintura e corpete.

    Modelos de calçado e clutches para combinar.

     

    Modelos de vestido e acessórios Carolina Herrera out./ inv. 12'13

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.