Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como combinar o vestuário com o calçado

     

     

    “Boa tarde Drª Olga,

     

     

    Descobri o seu blog há relativamente pouco tempo e fiquei impressionada com as suas dicas, por isso resolvi colocar-lhe uma questão.

     

    Tenho 20 anos, meço 1,60 m, peso 47 Kg e pessoalmente não gosto muito de cores "apelativas"; comprei estas botas que não me chegam ao joelho (cujas fotos se encontram em anexo) e na altura gostei de me ver com elas, no entanto, agora não sei o que combina com elas... Gostaria, portanto, que me desse uma ajudinha.

     

     

    Obrigada pela atenção

     

    Andreia”

     

     

     

    Olá Andreia,

     

    Obrigada pela sua questão.

    Espero poder ajudá-la a rentabilizar a compra das suas botas.

     

    O estilo das botas é de inspiração militar, logo elas combinam com um estilo casual, soft militar – peças com um cunho militar mas não tão evidente, destaco os botões, a estrutura reta das peças, os cintos, etc, e com o item em alta nesta temporada – land: inspirações campestres, peças em lã, casacos robustos em pele, pêlo. Combinam também com um mix de jeans, coletes, camisas estilo camiseiro ou tunisina, xadrez, saias e vestidos de saias rodadas de altura pelo joelho ou maxi ao jeito hippy e boémio.

     

    Repare na seleção de vestuário que fiz para si.

     

    Bjs

     

     

     

     

    Neste primeiro conjunto temos umas calças justas em castanho, colete em pêlo e blusa tunisina, o cinto ajuda a definir a cintura e dá cor ao coordenado. Modelos Cortefiel

     

    A segunda proposta é de um vestido curto estampado, estilo boémio, está combinado com casaco em pele revestido a pêlo. Modelos Cortefiel

     

    As peças alternativas para combinar da Cortefiel: camisola de lã com efeitos tricot, casaco em malha de inspiração folk americano, casaco de inspiração militar de corte em linha A, da SPF.

     

    Como vê as suas botinhas ficam bem com muita coisa!

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.