Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário XL para festas

    "Olá,
    Sou gorda, de bumbum muito grande e seios pequenos.
    Tenho uma festa de fim de ano para ir e não quero fazer feio.
    Moro em Cuiabá onde é muito quente.
    Que tipo de roupa devo usar?
    Acho que é um desafio.
    Obrigada."

    Olá Josi,
    Obrigada por colocar a sua questão.
    Pode optar por uma túnica de corte império e ligeiramente evaseé, coordenada com calça longa em malha stretch, com cair pesado e modelo evaseé, também.
    Se gostar de vestidos, escolha um de corte na cinta, com decote em trespasse, dará a sensação dos seios serem maiores, e a saia evaseé ou godés para suavizar o tamanho do seu bumbum.
    Tecidos frescos em seda, musseline ou algodão.
    Combine com pochette de mão e sandália de salto alto ou meio salto, maquilhagem com brilhos metálicos, penteado glamoroso, suba no salto e vá para a festa!
    Bom ano,
    Um beijo,
    Olga

    Sugestões de vestuário para Reveillon:
    Calças modelo direito, largo em tecido stretch combina com túnica de tecido estampado, mangas anjo e corte abaixo do peito, decote em V. Vestido de corte império em tecido acetinado e saia evaeé, vestido em tecido vaporoso, estampado floral em preto e branco, decote em V, cintura cortada e saia em franzido, mangas assimétricas.
    Para coordenar sapatos de meio salto e clutch com pedrarias, na cor dourada, colar de pingente anjo e pedras.
    Vestuário:Evans / sapatos:Repetto / clutch:Perkins / colar:Zoe&Morgan
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    3 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.