Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestuário seguro para crianças

     

    Já deve ter ouvido falar da composição do vestuário: materiais naturais, orgânicos, compostos, fibras artificiais, etc, mas já se informou sobre se a roupa que o seu filho veste é segura?

     

    Já há alguns anos que se aborda a questão de materiais prejudiciais na roupa, principalmente de criança, não só nas fibras que compõem a roupa como também os tintos das cores, acessórios e acabamentos.

     

    As marcas de vestuário deverão ser as primeiras a ter em conta estes critérios de qualidade e segurança, a par de modelos confortáveis, duradouros e bonitos. Repare que não será só o preço a ser o fator diferenciador na hora da compra, nós como consumidores também temos um papel muito importante, temos o poder de decidir o que comprar e esta decisão deverá ser responsável e criteriosa, a saúde também está naquilo que vestimos.

     

    Uma marca surpreendeu e passou à ação: o Grupo Benetton acaba de lançar  Dress Safely, um projecto para informar o consumidor sobre a segurança em relação à potencial presença de componentes perigosos, nos produtos para criança. O projeto foi desenvolvido a partir da utilização da "Eco Safe mark" nas coleções de criança do Grupo Benetton.

     

    A partir das coleções outono/inverno 2012-2013, as linhas de criança da United Colors of Benetton, Undercolors of Benetton e Sisley Young vão ter a etiqueta Eco Safe.

     

     

    Mais informação sobre Dress Safely e a "Eco Safe mark" aqui

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.