Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Springfield Cosmetics: coleção de maquilhagem colorida e refrescante

     

     

    A NOVA COLEÇÃO SPRINGFIELD COSMETICS DÁ COR AO TEU VERÃO

     

    Um leque variado de cores para conseguir um look natural e de temporada

     

     

    A Springfield Cosmetics apresenta a sua nova coleção de cores para esta temporada, com propostas para cada momento do dia, e algumas novidades na linha de produtos, para uma mulher muito feminina que procura um estilo natural.

    A linha Cosmetics está disponível nas lojas Springfield, bem como em www.spf.com (online shop), e integra uma grande variedade de produtos básicos e essenciais que não podem faltar no nécessaire de uma mulher que valoriza uma maquilhagem prática: batons, gloss, lápis de olhos, rímel, sombras, blush e verniz com as cores must da temporada, reunidos numa gama de produtos de primeira qualidade.

     

     

    Uma paleta de cores vivas e refrescantes

     

    Tons como o esmeralda e turquesa em verniz, ruby e vermelhos em batons e glosses com muitos brilhos.

     

     

    A proposta para olhos baseia-se em sombras como novos azuis e tons minerais, perfeitos para combinar com o rímel e o lápis Khol e assim conseguir um olhar mais definido.

     

     

    A gama de blushes é ampla em tons frutados, ideias para combinar com uma maquilhagem e unhas em tons pastel.

     

    Para fazer subir a temperatura este verão, propomos Neon Lights de Springfield Cosmetics. Tons elétricos para conseguir um look mais atrevido e mais sexy com as cores imprescindíveis desta estação: tangerina, laranjas e amarelos.

     

    E como novidade a marca acrescenta novos produtos à coleção, como o verniz Crackle - disponível em duas cores para criar o efeito de unha estalada e aplicar sobre todas as restantes cores da coleção – e o Blush Bronzing, um blush de efeito bronzeado (dois tons), cremoso, hidratante e fácil de aplicar que se ajusta na perfeição às cores protagonistas deste verão.

     

     

    Irresistíveis e divertidos são os novos lip gloss com embalagens típicas de verão – copos e cones de gelados em cinco sabores para desfrutar sem limites.

     

    As fórmulas utilizadas estão ainda adequadas para todo o tipo de pele: fácil aplicação, suavidade, hidratação, cobertura e hipoalergénico.

     

     

     

    1 comentário

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.