Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Adidas e Amo.te

     

    Hoje inicia-se o Europeu de Futebol, mas já são muitas as campanhas e ações em torno deste tema que arrasta multidões e desperta paixões!

     

     

    adidas e Grupo amo.te formam equipa para o Euro 2012

     

    Play. Goal. Love. Portugal.

     

    As marcas adidas e amo-te uniram-se, uma vez mais, e criaram um conjunto de customizações originais que visam enaltecer o espirito futebolístico presente em cada fã e adepto de Portugal, neste Euro 2012. Assim, e em cada um dos cinco espaços da cadeia de restauração amo-te, a adidas irá apresentar um conjunto de peças únicas que marcaram a história do Futebol.

     

     

     

    Num exercício de design que deambula entre o passado e o presente, os espaços irão apresentar uma exposição única de objectos icónicos como é o caso da Bola da final do Euro 2004, a primeira bota da geração de chuteiras Predator (um ícone emblemático no mundo do futebol), as chuteiras que Postiga usou no Euro 2004 – design exclusivo para o jogador (com símbolos da expansão portuguesa como uma Caravela), umas luvas do Rui Patricio ou ainda umas chuteiras do emblemático jogador português Nuno Gomes.

     

     

     

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.