Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Jeans: O must para o próximo inverno

     

     

    SUPER Tendências: o Fato jeans

     

     

    Seguindo a tendência do jeanswear mais refinado, o fato jeans mescla o urbano ao clássico e traz um novo conceito às tradicionais peças em alfaiataria.

     

    Destaque das passarelas masculinas, o fato em denim ganha nova leitura e vira hit para o Inverno 2013. Com inspiração na alfaiataria clássica, a peça aparece super clean e confeccionada em tecido índigo com brilho diferenciado.

     

     

    O fato slim single-breasted e a calça slim cropped com vincos bem marcados, aparecem entre os key itens da estação. Para a confecção destas peças, deve-se optar por tecidos índigo com coloração intensa e visual lustroso, como os 100% algodão Marina (10,3oz), Evans (11.2oz), Jolie (9,7oz) e o Missy (8,8oz), com construção cetim e composição algodão/ poliéster/ elastano para shapes mais justos.

     

     

    Para quem prefere jaquetas que seguem a linha do smoking double-breasted, a dica é usar tecidos leves que mesclem fios de linho aos de algodão, como é o caso da linha Linen Denim, da Vicunha. Com brilho e acabamento super exclusivos, os artigos Lys (5,5oz) e Lille (7,6oz) são super indicados para peças com essa pegada, pois combinam a elegância e o brilho do linho à pegada casual do jeanswear.

     

     

    Para um visual mais urbano e despojado, aposte em detalhes como bolsos utilitários e botões de metal.

     

     

    Dados e fotos : Vicunha

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.