Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Baile de Finalistas: vestido para rapariga cheiínha

     

    "Olá Dr.ª Olga,

     

    Conheci o seu site através de amigas, que falavam muito bem do seu trabalho e decidi pedir o seu conselho.

     

    Sou uma jovem de 19 anos e estou no 12º ano e este ano vou ter, o tão aguardado, baile de finalistas.

    Eu sou um pouco gordinha, as minha medidas são: 112 cm de peito; 127 cm de quadril;110 cm de abdómen. (mando uma foto anexada)

     

    Sou uma pessoa simples; que não gosta de coisas exuberantes.

     

    O baile tem por  tema” Gala”, mas não somos obrigadas a ir assim, não quero um vestido que seja até aos pés, algo confortável e que me favoreça.          

     

    Eu quero comprar um vestido que não seja muito caro e que dê para usar noutras ocasiões (se possível no dia a dia), e se poder aconselhe-me o tipo de calçado.

     

    Muitos parabéns pelo seu trabalho e espero que me possa ajudar.

    -S.”

     

    Olá S.,

    Obrigada pela sua questão, podia ter enviado uma foto, seria mais fácil aconselhá-la, mas vou tentar dar-lhe umas dicas que possam ajudá-la a criar o seu look para o baile.

     

    Como a sua silhueta é cheiinha, deverá escolher um modelo que ajude a suavizar as zonas mais largas, o tipo de tecido também é um fator a ter em conta – tecidos fluídos, finos, de cair direito e esvoaçantes serão uma escolha acertada.

     

    Há modelos variados, estilo cocktail, que pode usar no dia a dia, mas pense que o baile de finalistas é único e que talvez possa pensar num modelo um pouco mais stylish, independentemente do preço ser acessível.

     

    Fiz esta seleção de modelos, indicativos para o seu estilo, inspire-se e faça uma escolha acertada para que possa desfrutar do seu baile em pleno!

    Bjs!

     

     

    Este 1º vestido é estampado, mas como os seus tons são sobre o creme e castanho, torna-se discreto e elegante, o modelo vaporoso, pode usar desta forma - com os ombros à mostra ou subir e tornar-se num vestido convencional de mangas tufadas.

     

    Este vestido roxo é um must, confecionado em malha de seda é versátil, pode usá-lo com uma só manga ou com ambas, colocando um cinto a contrastar cria diversos loooks com umá só peça.

     

    Um vestido elegante e que nunca passará de moda, ótimo para festas e saídas com os maigos, estampado tigress e faixa preta para destacar.

    Modelos Igigi

     

    O calçado - reforça o look e favorece a silhueta - escolha um modelo de salto alto e combine cores fortes. Modelos Aldo.

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.