Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Ana Salazar de saída...

    Ana Salazar desvincula-se da empresa que detém a sua marca

     

     

     

    “É com profunda tristeza que anuncio que a partir de hoje cesso qualquer colaboração com a empresa Ana Salazar, Lda, que criei há muitos anos e onde desde 2009 passei a desempenhar exclusivamente as funções de directora criativa”. Foi com esta afirmação, veiculada em comunicado aos meios de comunicação social, que a estilista fez saber que se desvinculará, em definitivo, da empresa por si criada e da qual cedeu “primeiro a maioria e num segundo momento a totalidade do capital” na sequência do “agravamento da doença que acabou por ser fatal ao Manuel Salazar”. “Deixei de ter qualquer função de gestão, que alias sempre tinha sido exercida com especial prudência e sucesso pelo Manuel” e “entreguei-me exclusivamente à criação e à representação da marca Ana Salazar”.

     

    Agora, a estilista acusa os investidores e não terem gerido as empresas da melhor forma. “Passados pouco mais de dois anos, sou forçada a bater com a porta. Não posso mais tolerar uma situação de incumprimento generalizado para com o pessoal, os fornecedores, os parceiros e para comigo”, afirma Ana Salazar em nota enviada às redacções. “Muito embora eu não seja responsável por qualquer divida, a verdade é que, é o meu nome e um património de respeito e consideração conquistado ao longo destes anos que está ser desbaratado”, aponta a estilista, assegurando que não vai desistir e que “a Justiça restaurará o meu nome e a minha liberdade de criar”. Ana Salazar faz ainda saber que “pela primeira vez desde a sua criação, não irei participar na próxima edição da Moda Lisboa, nem de qualquer outro evento, pois não foi produzida a colecção Outono Inverno 2012/13”.

     

     

    Meios & Publicidade

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.