Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Transformação de visual

    “Olá Olga,

     

    Costumo ler o seu blog, que aprecio e gosto como escreve às leitoras, há tempos fiquei comovida com um post para uma leitora que tinha ficado viúva, a sua forma de aconselhar denotava empatia e muita sensibilidade. Esta sua forma de comunicar, levou-me a contactá-la, solicitando a sua ajuda.

     

    Sou a Luísa, tenho 22 anos e sou anorética, estou em tratamento há mais de um ano, e não é fácil vencer estes medos e receio de recaída.

     

    Nada é simples e passageiro quando se trata do foro psicológico, agora falo mais abertamente no meu problema, pois encaro-o de frente para o poder vencer, mas ainda me custa ir a certos sítios, como jantares da empresa, festas, etc.

    Já consigo olhar-me ao espelho, mas acho difícil identificar as roupas que me ficam bem, envio-lhe a minha foto e peço-lhe que me ajude.

     

    Um beijinho de amizadae, esperando que o meu email seja atendido!

     

    Luísa Cardona”

     

     

    Olá Luísa,

     

    Um bem haja por esta sua força e perseverança, que esta fase da sua recuperação seja motivadora e lhe dê ainda mais persistência de vencer a anorexia!

     

    Após avaliar a sua foto tenho a dizer-lhe que é uma mulher lindíssima, não deverá ter problemas em encontrar um estilo muito próprio. Embora ainda se encontre a recuperar algum peso ideal para a sua altura e constituição, posso aconselhá-la que escolha peças ajustadas no torso e direitas da cintura para baixo, pode usar saias longas, pois a sua altura assim o permite, vestidos, malhas, jeans, blusas de corte stylish...

     

    Ouse em escolher o estilo boémio, onde se conjugam looks étnicos, folk e estilizados.

    Preparei estes conjuntos para que possam ajudá-la a criar a sua griffe. Repare nos modelos e cores, aliás esta marca, a Desigual, é a que aconselho a escolher peças chave para si.

     

    Um beijinho

     

     

     Vestido e sweat em malha estampada, saia patchwork

     
     
    Os azuis indigo, pormenores de ganga,  em peças como saias e camisolas
      

     

     
    Vestidos em tricot com pormenores bordados, jeans conjugados com sweats multicoloridas e casaco estilo country
     
    Modelos Desigual
     
     
     
     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.