Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • LEVI’S® INVERNO 2011

     

     

    A LEVI’S® APRESENTA UMA SELECÇÃO DE PEÇAS EM BOMBAZINA E CASACOS QUENTES PARA O INVERNO

     

     

    Bombazina

    A bombazina volta a dar que falar neste Inverno por isso a Levi’s dá-lhe o protagonismo merecido. Totalmente reinterpretada na próxima estação, a bombazina é o tecido perfeito para o Inverno, para além de quente projecta um look muito smart e descontraído.

    A marca apresenta uma variedade de peças em bombazina em distintas cores, desde preto, azul, verde ou cinzento antracite, até laranja, encarnado ou castanho terra. Uma aposta num look muito invernal para os dias mais frios do ano.

     

    • Para homem, a selecção de peças em bombazina compreende camisas ‘Sawtooth’, blusões ‘Sherpa’, jeans autênticos como o 511™ (slim), mais clássicos como o Levi’s® 501® e 752 (rectos) ou mais modernos como o 504™ (recto) e o 519™ (skinny

    • Para mulher, a bombazina também é renovada em calças, saias, camisas e casacos. Pela primeira vez, os Levi’s® Curve ID (os revolucionários jeans da marca que dão importância à forma e não ao tamanho) estão disponíveis não só em denim como também em bombazina, em tons camel e roxo. A forma perfeita de inovar o look com os jeans que assentam na perfeição!

     

     

    Outerwear

    Para a próxima estação, o estilo militar vintage e a pele envelhecida dominam a colecção de casacos de homem. As novas propostas relacionam influências ‘workwear’, militares e de tempo livre em casacos ‘peacot’, anoraks marinheiro e blusões ‘bomber’. Sem esquecer os imprescindíveis da estação: a parka e o casaco comprido.

    A oferta de casacos pressupõe uma aposta segura numa peça perfeita para usar desde o princípio do Outono até ao final do Inverno. A paleta de cores move-se entre o azul marinho, o verde campo, os castanhos e os tons camel.

     

    Para mulher, na próxima estação as silhuetas voltam aos básicos: parkas com diferentes comprimentos, anoraks, casacos tipo lenhador mas muito femininos, assim como ‘bombers’ e ‘trenchs’ com capuz. A colecção é caracterizada por um espírito descontraído e intemporal, com detalhes como capuz em pêlo ou botões em osso que dão às peças um look muito urbano.

     

    A colecção da Levi’s® para o Inverno 2011 é inspirada no “The Art in Craft”, no regresso ao artesanal e feito à mão. Num mundo industrializado que se alimenta do consumismo, vale a pena deter-nos um momento para valorizar o trabalho manual único e as peças bem feitas que caracterizam a marca.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.