Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Estilo de casaco para casamento

    “Boa noite Olga Pinto,

     

    Desde já, parabéns pelo seu trabalho. Sigo-a há bastante tempo no seu blogue e aprecio imenso o seu trabalho.

     

    Pela primeira vez encontro-me bastante indecisa em relação à roupa adequada para usar num casamento no inicio do próximo mês de março.

    Em anexo envio-lhe imagens de um vestido da Karen Millen que comprei o ano passado para um casamento e, que gostaria de usar novamente, uma vez que os convidados não são os mesmos e portanto, considero não haver problema em repeti-lo.

    Contudo, não sei muito bem o que combinar com ele, nunca tive um casamento nesta altura do ano e, a questão do frio preocupa-me um pouco.

    Agradecia que me ajudasse com algumas dicas. O que poderei usar com este vestido? (casaco, sapatos, etc...)

    Tenho 25anos, 1,59m de altura e 52Kg.

     

    Obrigada pela sua ajuda e disponibilidade,

     

    Ana Soares”

     

     

    Olá Ana,

     

    Agradeço o seu email e a simpatia das suas palavras.

     

    Pode de facto aproveitar o vestido, a minha sugestão vai para um casaco longo na cor preta, também Karen Millen, em renda sobreposta. A marca Desigual, da qual sou fã, também tem um modelo lindíssimo, em jeito patchwork de dois tecidos - um liso em preto e outro acetinado estampado, que pode coordenar com o vestido, embora num estilo diferente mas que a ajudará a marcar a sua presença pela positiva!

    O calçado e pochette pode ser de cor igual ou contrastante, de acordo com a cor do casaco; se optar pelo casaco preto a cor para os acessórios pode ser na cor do vestido, se optar pelo casaco Desigual pode escolher o azul do estampado.

     

    O corte dos casacos dos modelos sugeridos, cintados e em linha A, favorecem silhuetas baixas e magras, pois são elegantes e femininas.

     

    Espero que estas sugestões sejam do seu agrado.

    Tenha uma excelente festa!

    Bjs

     

     

    O seu vestido em rosa fúcsia:  sugestão para coordenar - casaco preto Karen Millen e o casaco Desigual.

     

     

    Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.