Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Selecções do Consultório de Moda

    Esta semana seleccionamos bolsas.

    Artesanais, de excelente qualidade e bom gosto, lindíssimas para coordenar com tudo.

    Confeccionadas em tecidos fantasia, tafetá, camurça, tricoline, shantung de seda, linho, jacquard, forradas com manta soft e com fecho zipper, bolsinha interior, de várias cores e padrões, há sempre uma que combina consigo, são exclusivas! Têm como linha orientadora as tendências da moda e o gosto de quem produz para um cliente que procura um acessório original.

    São "Carpe Diem" a marca que se dedica à confecção destas bolsas e que o faz com amor e dedicação, "para que aproveite muito bem o seu dia, e que cada dia vivido seja um hino à felicidade" ! E tem cheirinho a Brasil!

    Eu escolhi a "Bolsa Orange", fica muito bem com jeans, o tecido é jacquard azul e laranja, com alças em sarja ganga.

    Apresentamos alguns modelos, mas pode consultar o blog para conhecer mais modelos e estilos    http://bolsascarpediem.blogspot.com/

    Se encomendar, enviam para todo o País, em 8 dias no máximo, para saber preços consulte o blog, pois podem variar conforme os tecidos utilizados.

     

     

    6 comentários

    Comentar post