Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Como disfarçar a barriga

     

    “Boa tarde Drª Olga,

     

    Adoro o seu blog, a forma como nos aconselha, a sua amabilidade, a informação conhecedora que partilha connosco todos os dias.

     

    Senti-me tentada em pedir-lhe ajuda. Fui mãe há 4 meses, estou a amamentar o meu bébé, sei que o corpo leva o seu tempo a voltar às medidas anteriores, mas o que mais me incomoda é a barriga, continua muito grande e flácida, a roupa que vestia antes de engravidar já me serve, mas na zona da barriga fica mesmo mal, nota-se tudo e tenho vergonha de andar assim.

    Tento não comprar roupa na expectativa deste problema desaparecer, mas tenho necessidade de me cuidar e vestir o que gosto. Aconselha-me algum truque que ajude a minimizar este inconveniente?

     

    Obrigada e um grande abraço!

     

    Clara Alves”

     

     

     

    Olá Clara,

     

    Obrigada por expor a sua situação, que é tão comum a muitas mulheres.

    Há truques aos quais pode recorrer, como escolher roupa um pouco mais folgada, sem ser demasiado largueirona, por exemplo túnicas, vestidos de corte império, blusas, etc

     

    Aconselho-a a usar uma cinta, desta forma ajudará a minimizar o volume e até pode permitir que os músculos abdominais voltem ao normal, se fizer alguma ginástica reforçará ainda mais esta zona.

     

    Preparei alguns visuais que pode usar, não esqueça de diariamente colocar a cinta modeladora, sugiro a marca Esbelt – proporciona modelagem imediata, redução de medidas e recuperação pós parto. Pode ver o video esclarecedor sobre a marca, aqui.

     

     

    Espero que estas dicas a possam ajudar na sua imagem e autoestima.

     

    Bjs

     

     

     

    Jeans para combinar com a túnica rosa, um vestido confecionado em tecido fino e um top que pode combinar com os jeans ou outro tipo de calças.

    Modelos Primark

     

     

     

    A cinta modeladora Esbelt

     

     

     
    O body modelador Esbelt
     
     
     
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.