Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Fenómeno Primark chega a Braga

     

    É já no próximo dia 25 de Outubro que a Primark inaugura a sua quinta loja em Portugal, em Braga.

    O gigante de vestuário da Irlanda e Reino Unido expande a sua oferta a uma das cidades mais jovens da Europa, numa loja com 2.900 m2 no Centro Comercial Braga Parque, que abrirá ao público pelas 12h00.

     

     

    A Primark dá assim mais um passo no seu projecto de expansão nacional, indo ao encontro do seu público preferencial e aumentando para cinco o seu número total de lojas no país.

    A nova Primark irá criar cerca de 250 postos de trabalho directos, totalizando os 1.069 colaboradores em Portugal, e passando a operar num espaço comercial nacional superior a 15.400 m2.

     

     

     

    A nova loja Primark irá constituir um forte pólo de atracção para os consumidores de Braga e concelhos limítrofes e um grande dinamizador socioeconómico daquela que será em 2012 a “Capital Europeia da Juventude”.

     

    Para o Director Ibérico, José Luis Martinez, “Esta nova loja em Braga constitui um grande passo na aproximação da marca aos jovens estudantes, um público que privilegiamos bastante na Primark. É um importante passo na expansão da marca às principais capitais de distrito do país. Esta foi uma localização indispensável tendo em conta que é uma cidade dinâmica, moderna e jovem e vibrante, que se adequa perfeitamente ao DNA da Primark”.

     

     

    Com quase dois anos e meio em Portugal, a Primark reafirma assim a sua posição no mercado português, onde já tem lojas em Lisboa (Dolce Vita Tejo e Forum Sintra), Porto (Parque Nascente) e Portimão (Aqua Portimão), e reforça a intenção de se tornar uma das marcas de referência no mundo da moda em Portugal.

     

    No Braga Parque a loja ocupará uma posição estratégica junto do hipermercado, terá um só piso e será uma das lojas âncora entre as 186 lojas do centro.

    Com esta nova abertura, a Primark aumenta para 224 o seu número total de lojas na Europa, e até ao final do ano de 2011 irá abrir mais oito; no Reino Unido (2), Espanha (2), Alemanha (3) e Holanda (1).

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.