Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências de maquilhagem para Outono / Inverno 2011 * 2012 # 3ª parte

     A maquilhagem dos olhos é um dos pontos de valorização de qualquer tipo de rosto, a escolha da cor e dos produtos acertados favorece ou não as caraterísticas naturais de todas as mulheres.  

     

     

    Smoked eyes multicolores

    Os olhos esfumados foram uma excelente descoberta! Permitem recriar um visual stylish e muito sensual sem ter muita precisão na mão. Nestas estações do frio, os esfumados apresentam-se em vários tons, desde o negro, passando pelo cinza chumbo, dourado velho, castanhos e ocres, rosas e azuis. A combinação de 2 cores perfeitamente distintas está em alta nestas tendências, para um efeito dramático e teatral.

     

     

     

    Produtos: quinteto de sombras, lápis e máscara de pestanas Dior

    Imagem: Christian Dior

     

     

    Como fazer?

    Use um lápis para delinear as palpebras, mas sem carregar demais, coloque a sombra por cima do lápis e vá esfumando aos poucos, espalhando ao longo da pálpebra, pode usar 3 tons: um claro, um médio e outro escuro. A cor média é usada por toda a pálpebra superior, o tom mais escuro é colocado na parte exterior da pálpebra superior e inferior, a cor mais clara (por exemplo branco, marfim ou creme) é usada para levantar a sobrancelha e atenuar o bordo da sombra na pálpebra superior.

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.