Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências de maquilhagem Outono / Inverno 2011 * 2012 # 2ª parte

     

     

    O batom já tem a bonita idade de 125 anos, tal como o conhecemos - na sua apresentação em stick que recolhe numa bonita embalagem prática e versátil. Mas nem sempre foi assim, há registos que já na antiguidade este adorno da beleza feminina já era manufaturado e andava nas bocas de toda agente, desde as egipcías, passando pelas romanas, as persas, as gueixas e outros povos que tinham habilidade em recolher e produzir produtos de maquilhagem a partir de gorduras animais, flores, minerais e plantas.

     

    Em 1883 foi apresentado na Exposição Universal de Amesterdão como grande novidade e sofisticação pelo maquilhador da alta sociedade e das estrelas René Koch. Pode visitar o seu museu em Berlim e ver a extensa coleção de batons, que pertenceram a muitas mulheres famosas como Evita Peron.

     

     

     

    E como não passa de moda, cá está ele presente nas tendências para outono / inverno, para embelezar, seduzir e trazer um pouco de magia aos lábios das mulheres que adoram este produto de maquilhagem!

     

     

     

    Os lábios Vampy

    Os batons vermelhos, púrpura, laranja escuro e beringela estão em destaque nestas tendências. De efeito delineado contornando os lábios ou colocado com pequenos retoques ao jeito anos 20, o estilo é dramático e misterioso.

     



    Produtos: batom YSL, batom Dior, batom Coco Chanel

    Imagem: Christian Dior

     

    Como conseguir?

    O batom em stick é o mais apropriado para este efeito. Para que este dure mais tempo, coloque um pouco de pó nos lábios antes do batom, também pode delineá-los com lápis um pouco mais escuro que o seu tom, para criar um efeito repulpeur e dar mais relevo, se os seus lábios forem finos.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.