Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências de maquilhagem Outono / Inverno 2011 * 2012 # 1ª parte

     

    As tendências para maquilhagem já foram apresentadas e desfiladas nas passerelles de todo o mundo, você conhece quais são os tons e looks para este outono e inverno?

    Estilos contraditórios, efeitos naturais ou sedutores, a maquilhagem ganha novo esplendor para a temporada fria de 2011 /12.

     

     

    Os tons nude

    Os tons nude retornam em grande e referem-se a paletas de cores suaves, discretas em consonância com os tons de pele, criando um efeito quase sem maquilhagem, natural e harmonioso. A aposta vai para os brilhos, realçando os olhos, maçãs do rosto e lábios.

     

     

    Como conseguir?

    Escolha uma base do seu tom de pele, fluída e fácil de espalhar, retoque com pó finíssimo para retirar o excesso de brilho; destaque os olhos com lápis castanho, contornado ao de levea pálpebra superior e inferior, complete com sombra de brilho creme, castanho claro ou dourado discreto. A máscara de pestanas pode ser de tom castanho ou preto. Pode prescindir da sombra e delineador. O batom poderá ser gloss ou em stick, de efeito natural – ao tom dos seus lábios ou simplesmente de brilho.

     

     

    Produtos: batom gloss e blush Stila, quinteto de sombras Josie Maran

    Imagem: D&G coleção out/inv 11.12

     

    Não perca amanhã outra tendência excecional ... "Lábios Vampy"

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.