Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Glúteos pequenos - o que vestir

    "Tenho 35 anos e 1.65cm, 51 kg, bastante ‘’esguia’’, glúteo pequeno (não sei as medidas ao certo na maioria das vezes uso roupas 36 ou 38), cabelos pretos …, gostaria de mudar o estilo de vestir também, olhos pretos, pele  morena escura mais clara, tenho seio médio, ou seja, uso 44.
    Gosto de quase todas as cores  com excepção de alguns rosas. Gosto muito de calças jeans embora aí que tá um dos problemas da minha vida, como tenho pouco glúteos acho que não fica bonito, quero que me ajude nesse detalhe quais calças devo usar ou não devo usar,  qual o estilo que  vocês indicam para mim.
    Como sou magra, e tenho pouco glúteo, quero saber quais são roupas que devo usar . Obrigada"
    Olá Estrella,
    Obrigada pelo contacto e a questão colocada.
    A resposta mais fácil seria – vista saias e esqueça as calças, mas aqui no Consultório de Moda achamos que todas as mulheres podem vestir de tudo, mas que seja adaptado ao seu corpo, pois nem tudo o que está na moda nos fica bem.
    Sendo assim, sugiro que use as suas saias e que as calças sejam de modelos que tornem os seus glúteos mais volumosos, tais como:
    Calças
    - que tenham cintura normal, +/- 4 dedos abaixo do umbigo (ou pelo início do osso da bacia)
    - bolsos atrás com volume, o chamado bolso cargo – com pala, prega e tipo caixa.
    - nos jeans, o corte atrás (aquele que fica abaixo do cinto) deve ser subido e os bolsos taparem os glúteos
    - se gosta de jeans com zonas de desgaste, escolha os que tiverem os tons desgastados na parte do traseiro
    Saias e vestidos
    - rodados, em evaseé ou godés
    - com corte por cima da anca e franzido para baixo
    O que não deve usar
    - modelos demasiado justos,
    - com calças, cintos demasiado largos
    - o modelo slim ou skiny, em jeans e calças
    - cinta descida, vai tornar o seu traseiro ainda mais pequeno
    Experimente e veja se estas dicas resultam consigo.
    Até breve,
    Olga
    Modelos sugeridos, da Gap, os "curvy" especialmente concebidos para dar mais curvas e salientar a parte dos glúteos, o corte atrás e os bolsos.
    Modelo de calça tipo clássica, repare nas pinças sobre o bolso metido, o outro modelo em corduroy com bolsos de chapa e o cós estreito, logo abaixo do cinto.
    Este modelo em corduroy, já tem os bolsos de chapa com pala, veja como dão volume à zona das nádegas.
    Vários modelos: os corsários com bolsos metidos de pala, os jeans na cor brut, mas com bolsos de pala e os jeans stone, repare na cinta ligeiramente subida, e o corte na parte da anca, os bolsos de chapa posicionados na zona das nádegas, tom ligeiramente desgastado no traseiro, este modelo afunila no sentido da cintura, dando mais volume aos glúteos.

    2 comentários

    Comentar post