Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Diesel renascida para P/V 2012

     

    A Diesel apresentou no dia 6 de Julho, inserido na Semana de Moda de Berlim, o seu último desfile da colecção de senhora para a colecção Primavera-Verão 2012.

     

    http://www.diesel.com/SS12womenswear/

     

     

    A Mulher Diesel Nasceu Outra Vez - Diesel Colecção de Senhora Primavera-Verão 2012

     

    Bem vindos ao renascimento da colecção de Senhora Diesel. Embora construída sob os valores fundamentais da Diesel, a colecção Primavera-verão 2012 é uma colecção completamente nova com uma abordagem fresca. Significando ainda uma qualidade ainda mais elevada e silhuetas melhoradas numa colecção modernizada, fortalecida e fortes impulsos de energia trazendo à superfície a melhor herança e dose extra de coragem Diesel. É uma colecção destinada às jovens mulheres, dos seus 25 a 35 anos, bravas, sensuais, brincalhonas e com uma atitude real.

     

    É um novo começo para a Diesel, a primeira colecção criada pela nova equipa criativa. Iniciaram o seu trabalho pela compreensão das novas atitudes, desejos e necessidades da mulher Diesel antes de sequer pensarem em roupa. O que é que a mulher Diesel realmente precisa? O que será para ela uma necessidade absoluta? Mãos à obra e o resultado foi desde blusões a camisas em denim e vestidos, que lhe oferecem estilos para todas as ocasiões e para todos os seus desejos.

     

     

    Não se trata apenas de uma colecção, é a construção de novas fundações para toda uma nova abordagem à forma como as mulheres vestem Diesel. É sobre a criação de novas, mas instantaneamente icónicas peças feitas de tecidos de extrema qualidade, com acabamentos melhorados, novas silhuetas e formas mais adaptadas ao corpo, incluindo uma nova linha de 5 Pockets completamente redesenhada para lisonjear o corpo feminino. E dar-lhe a atitude certa.

     

     

     

    A colecção Primavera-Verão 2012 Diesel, inspirada nas jaquetas dos motociclistas, serão apresentadas nas lojas em duas fases: a primeira em Novembro e a segunda fase no final de Dezembro para a época festiva. A primeira chegada mistura pele preta com denim, apresentando toques e acentos em laranja queimado, ao lado de saias longas e suaves que moldam a silhueta e vestidos que enfatizam o corpo. A segunda fase fornece um atitude: blusões de pele combinados com vestidos de viscose e lantejoulas brilhantes, e fatos-macaco em denim cobertos de fechos éclair para dar outro ponto de vista à mulher rock’n’roll.

     

    Em ambos, os estampados parecem tratamentos e os tratamentos parecem estampados. Técnicas como o devoré, pó de diamante e madrepérola revelam histórias gráficas, conceptuais e ligeiramente misteriosas, e convidam à sua própria interpretação: a terra eleva-se sobre a lua numa t-shirt – representando o novo começo – enquanto um beijo escondido impresso no tecido captura um novo romantismo. Os estampados das t-shirts são desenhados, não para explicitamente dizerem algo sobre elas próprias, mas para ajudar essas mulheres a fazerem a sua própria declaração e realçar a sua beleza natural.

     

     

    A paleta de cores é baseada em sólidos negros, brancos e cinzas, mas também aparecem as cores preferidas da Diesel: o verde militar e o azul índigo. Esta base é suplementada pelo alto impacto do laranja queimado sazonal.

     

    Os sapatos e malas acompanham perfeitamente a colecção, mas são também peças fortes quando usadas isoladamente. Pegue no sapatos “On the Wedge”, produzidos inteiramente em Itália, com o seu design versátil com pele de verniz brilhante e detalhes com fechos éclair pertences à atitude Diesel. Ou as malas “In the Mood for Biker” com a sua macia, leve e encerada pele, e fechos éclair que são tanto funcionais como fabulosamente estéticos.

     

    A icónica Divina Bag continua a ser concebida em novas series de linhas distintas: em denim tratado em preto e sépia, enriquecida com rebites; e em duas linhas de pele tratada à mão; e em duas linhas onde a malas são pulverizadas à mão para dar variações subtis de cor, sendo que uma delas tem uma aplicação manual adicional com um efeito escorrido no interior da mala.

     

    Uma coerência fortemente estilizada e uniformizada compara com o passado, onde a depuração dos estilos e qualidade da pele marcam a diferença. Esta não é apenas uma colecção, é um recomeço para a Diesel e para a mulher Diesel. E é mais uma prova de que quando se trata se reescrever a história da moda feminina e redefinindo o que significa ser uma mulher, a Diesel continua a ser a “Home of the Brave”.

     

     

     

    Ajuste a sua atitude. Uma nova era denim.

     

    Cinco novos estilos completamente redesenhados para enaltecer o corpo feminino e ajustar a sua atitude. Uma lavagem única fornecida por uma marca com mais de 30 anos de experiência em denim.

     

    A colecção de denim é totalmente redefinida graças ao modelos de jeans Grupee, Getlegg, Bootzee, Highkee e Myguy. Cinco novos estilos para cinco novas atitudes numa história sobre mulheres e o seu extremamente confortável e sensual denim. 'Fit your attitude' é um longo conceito que será comunicado aos consumidores. Combina cinco novos estilos com as lavagens perfeitas. Uma Diesel atitude para todas as ocasiões.

     

     

    Grupee: um modelo de jeans extremamente justo com uma perna super-skinny e inspira-se na mulher forte e de espírito livre numa noite sensual num clube.

     

    Getlegg: uma par de jeans justos e com skinny legs mas largos na altura do joelho e com as costas mais subidas para uma mulher que se quer sentir livre a todas as horas e em todos os dias da sua vida.

     

    Bootzee: os jeans perfeitos para um árduo dia de trabalho, para se sentir sofisticada e simultaneamente sensual. Um estreito evasé do joelho para baixo, com bolsos traseiros mais elevados e cintura um gancho regular.

     

    Highkee: a “noite à volta da cidade” é um denim inspirado nos anos 50, para um look mais apaixonado e chique. Perna a direito e silhueta justa com cintura subida e bolso de trás mais alto para garantir um óptimo look de costas.

     

    Myguy: é uns boyfriends jeans desenhados para mulheres espontâneas e brincalhonas: o denim perfeito para passear na feira da ladra num Domingo de manha. Têm um corte estilo boyfriend e uma silhueta relaxada com um gancho baixo e perna ligeiramente cónica.

     

    Mesmo assim os cinco estilos têm pontos em comum, tal como a construção da área para o cinto, que permite que a cintura das calças se acomode confortavelmente nas ancas sem deixar marcas na pele. Ou as costuras laterais, que são moldadas ao corpo e costuras duplas para equilibrar bem a frente e as costas. Ganchos mais subidos e bolsos traseiros mais altos, fazem com que a sua “derrière” seja ainda mais atraente.

     

    Isto cria uma nova e distinta identidade comum para todos os jeans Diesel, que são ainda auxiliados pelo uso da mesma etiqueta de pele traseira e bolso em formato de águia.

     

     

     

    Diesel Colecção de Senhora Primavera-Verão 2012

     

    Denim, materiais fluidos e vibrantes paletes de cor: a colecção de denim da estação Primavera-Verão 2012 é uma história contada no vestuário, o renascimento da senhora Diesel, uma plataforma para a bravura, para a sedução e para o divertimento de enviar mensagens claras: Eu sou o que sou. Um guarda-fatos totalmente renovado de atitudes e de ocasiões especiais do Verão, uma colecção de renascimento, de re-imaginação e femininamente acessível.

     

     

    Um antídoto do genérico: denim ou tecidos de riscas com longas silhuetas. A colecção é injectada com mais vestidos e jaquetas recortadas (jaquetas de motociclista interpretadas em denim e malha) em leves e fluidos materiais e cores descoloradas pelo sol. Os elementos de workwear são visíveis na construção do vestuário e do styling: camisas de denim para serem usadas com calças estilo workwear de linho cru numa atitude muito feminina.

     

    As maiores amigas de uma mulher são as roupas que quase se confundem com a sua alma, enquanto os seus jeans continuam a ser a sua melhor arma de sedução maciça: tal como as novas calças Diesel, “Flairlegg”, este novo modelo largo ajusta a sua atitude para obter um look mais elevado. Bolsos clássicos e detalhes que são tradicionalmente usados na alfaiataria de calças definem a nova atitude denim. Para serem usados com saltos altos, este modelo fornece aos jeans um movimento lânguido durante o andar, enquanto que se forem usadas com calçado raso sugere instantaneamente uma sensação de férias.

     

    A paleta de cores adiciona alguns focos de luz: um laranja vívido para o Verão 2012 e delicadas cores pastel em conjunto com as branqueadas. Arenosos, os estampados abstractos são usados como tratamentos, e tratamentos usados como estampados, enquanto slogans tipográficos como “I am who I am” revelam reflexões sobre o espírito das mulheres Diesel.

     

     

     

     

     

    A mulher Diesel

    Eu sou o que sou”

     

    Eu sou a miúda na fotografia, apaixonada e excitada, embora um pouco tímida a princípio.

    Tal como essa miúda, eu sou a soma das minhas experiências.

    Por isso é que agarro as oportunidades da vida e usufruo-as o mais que puder.

    Por isso é que nunca paro de querer alcançar mais alto, aprendendo sempre com os que me rodeiam, amigos e familiares.

    Por isso é que tenho a confiança, força e coragem para lutar pelos meus desejos.

     

    Vivo a vida tal como ela se apresenta, sempre improvisando, sempre criando.

    É necessária coragem, a coragem das minhas convicções, para viver a vida assim.

    Por isso é que admito os meus erros, porque me ajudam a seguir em frente e viver ainda melhor.

     

    Defino as minhas próprias regras, criei o meu próprio código.

    Por isso é que não gosto de pessoas que me digam o que fazer, mesmo que eu não pare de ouvir.

    Por isso é que tenho o meu lado rock’n’roll: tu sabes, noites com os amigos, dançar, momentos de total liberdade, momentos em que te sentes forte.

    Por isso é que eu digo: “Este é o meu tempo!”

    Amo ouvir música enquanto leio, e ver os meus emails. Detesto cozinhar, mas adoro o meu bolo de chocolate muito especial. Vou ao cinema para dormir, chorar, rir, sorrir e comer pipocas. Eu

    Poderia passar um ano a viajar mas amo o meu trabalho, não consigo deixar de trabalhar intensa e apaixonadamente todos os dias. Partilho mais tempo com os meus amigos do que com a minha televisão.

     

    Tudo o que visto é uma expressão de quem sou.

    Por isso é que quando acordo, olho para as minhas roupas e escolho o que melhor serve o meu estado de espírito, que reflecte o que sinto nesse dia.

    Por isso é que as minhas roupas dizem que sou honesta e nunca pretendo ser ou que não sou; são a minha segunda pele, uma extensão de mim.

    Adoro cortar os colarinhos, usar os mesmos jeans dias dias infinitos, roubar roupas ao meu homem,

    usando uma grande mala com nada ou demasiadas coisas lá dentro.

     

    Esta é a minha vida – uma só num único sorriso, um olhar, que grita mais alto que as palavras – e foi assim que escolhi viver.

    Sou confiante e forte – ser confiante e forte sempre foi feminina.

    Sou uma mulher Diesel, vivendo ao máximo, corajosa e cheia de vida.

     

    Eu sou o que sou, simplesmente.

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.