Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Uma latinha azul com 100 anos!

     

    Lembro-me tão bem quando as idas à praia eram quase diárias, nos finais de tarde quentes, arejados pela brisa constante! O saco a tiracolo e lá vamos nós, imbuidas pela ansiedade infantil de rebolar na areia e ficarmos uns verdadeiros croquetes! Ali estava o Mussulo, a praia do Bispo e tantas à nossa espera...

     

    Neste tempo, os protetores solares ainda não existiam, pelo menos com a função que atualmente têm, o uso de creme para hidratar a pele era recorrente. A latinha azul lá ia no fundo da sacola, no meio das toalhas e brinquedos de praia.

     

    Nivea Milk, 1971

     

    A vontade era pouca, para aguardar que nos besuntassem com a Nivea... a água tépida mesmo ali à nossa frente e areia que esperava para ser moldada ... Findo o dia, a pele bronzeada e a lata quase vazia, já congeminávamos as brincadeiras, com a lata azul da Nivea que ia ser gasta após o banho, guardar missangas, búzios minúsculos, plasticina, botões ...sei lá, tanta coisa que só uma criança consegue inventar!

     

    Recordações! Mas ainda hoje, o cheirinho do creme na pele após o banho, ainda permanece, e a lata azul sempre presente no armário, nas viagens, na praia, a proteger do calor e do frio!

     

    Campanha Nivea, 1975

     

    Hoje, a família cresceu, para mim e para a Nivea! Os protetores solares para os filhotes (1), o bronzeador para o maridão (3) e o protetor especial para mim (2)! O “necessaire” para as férias vai sempre a abarrotar, perfumes, shampôs, pasta de dentes... e claro os”after-sun” da Nivea, porque após a praia ninguém dispensa o creme hidratante, seja da latinha azul seja em spray ou creme fluído, com cheirinho a praia e a verão!

     

     

    Protetores solares para a família

    1) Para os Filhotes, protetor resistente à água

    2) Para mim, ideal para pele sensível :)

    3) Para o maridão, ideal para pele morena que bronzeia facilmente

     

    Creme pós solar, hidratação e regeneração para uma pele jovem, o batom Labello ajuda a hidratar os lábios expostos ao sol

     

     

    A Nivea está de parabéns, e todos nós que usamos esta marca centenária! É verdade, a Nivea celebra 100 anos, e quem não se lembra dos encontros na praia: “- Espera junto à bola da Nivea!” ou “-Não te esqueças da Nivea!”, a lista do supermercado com a palavra Nivea sublinhada, a publicidade nas revistas e TV...

     

     

    A evolução da imagem da lata Nivea

     

     

    Mais atual do que nunca, a marca consumida por várias gerações, aposta na música e em Rihanna para ser a voz das celebrações dos 100 anos da marca. A canção “California King Bed” vai acompanhar toda a campanha internacionalmente.

     

    Muitas campanhas e passatempos a nivel internacional e nacional para os seu consumidores, “100 Anos 100 Prémios” é o passatempo através do qual a marca agradece a estes consumidores e onde poderão ganhar 100 Prémios entre os quais Vespas Edição especial 100 Anos NIVEA e viagens à NIVEA Haus de Berlim com direito a tratamentos no Spa e dezenas de prémios NIVEA. Previsto estará o regresso da Bola Nivea às praias, a par de muitas ações que serão bem vindas e vividas ao longo deste ano comemorativo.

     

     

    Parabéns Nivea, continuarei a confiar na tua experiência para cuidares de toda a família!

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.