Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Vestido para casamento

     

    “Boa Tarde Drª Olga!

     

    Gostaria dos seus conselhos e sugestões sobre o que vestir num casamento semi-formal (não é religioso) que terei a 6 de Agosto pela manhã .

    Tenho 35 anos, 1.60m e peso 58Kg. A minha pele é morena jambo, os olhos pretos, o cabelo é preto porém tenho mechas loiras , queria usar vestido, não sei bem!). Pensei levar um tailleur, e sandálias altas, mas tenho muitas dúvidas quanto aos tecidos, corte do mesmo e as cores a usar.

     

    Agradecia imenso se me pudesse ajudar!

     

    Obrigada pela atenção,

     

    Meire”

     

     

    Olá Meire,

    Escolha um vestido, ficará mais elegante e aproveite o corpinho que tem! Embora o casamento não seja formal, um vestido assentará melhor, poderá escolher um modelo mais ligeiro, confecionado em musseline ou chiffon de seda, que são tecidos finos, ideais para um corte médio ( acima ou pelo joelho), saia franzida, com alguma roda e um decote bonito, se gostar de alcinhas ou meia manga. Os estampados estão na moda, florais e étnicos, mas os lisos numa cor expressiva, como verde olivina, laranja escuro, turqueza e azul forte, são uma execlente opção.

    Combine com sandália alta, em sola compensada, e pochette.

     

    Veja estes exemplos que preparei para si.

     

     

     

    Vestido modelo cai-cai, em chiffon, na cor moka, efeito drapeado no peito e cinto, rematado com enfeite de pedrarias.

    Vestido em azul profundo, modelo caveado e decote trespassado, saia rodada e franzida, com cinto drapeado e flor, confecionado em tafetá.

     

     Confecionamos por medida no nosso atelier, e escolhemos os modelos e tecidos adequados ao seu gosto e corpo, assim deste género.

     

    Para coordenar e contrabalançar os tons, sugiro estas sandálias em tom dourado e pochete de 4 cores metálicas, da Aldo.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.