Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Mulheres curvilíneas

    Já há algum tempo, que as atenções se desviam, no mundo da moda, para as Mulheres curvilíneas e de tamanhos de roupa acima de XL.

    Algumas marcas, assumem presença nas passerelles das capitais da moda, as revistas incluem editoriais de divas de formas generosas. O mundo tornou-se mais abrangente e democrático, em relação aos destaques da moda? Claro, se são um grande número de consumidoras, desejosas de poderem vestir e sentirem-se bem com as suas roupas, porque não as marcas e estilistas pensarem nas Mulheres comuns, reais, que adoram desfilar no dia-a-dia bom gosto, atitude e beleza?

     

    Aqui no atelier, confecionamos para estas belas Mulheres, jovens e maduras, modelos diferentes e elegantes, que nunca imaginaram vestir, idealizados com carinho para o seu corpo e personalidade!

     

    Aqui fica a notícia, que esteve recentemente em destaque em Itália: 

     

    "Três modelos plus size estampam capa da Vogue Itália"

     

     

    As modelos plus size Tara Lynn, Candice Huffine e Robyn Lawley posaram para a capa da edição de junho da Vogue italiana. O trio foi clicado por Steven Meisel em preto e branco usando apenas lingerie, em uma mesa de restaurante. A principal chamada da publicação diz Belle Vere (Belas de verdade).

     

     

     

     

    Candice Huffine e Robyn Lawley (a partir da esq.) em foto de - Steven Meisel 

    Foto: Reprodução

    Ponto a Ponto Ideias

     

     

    O tema sobre as curvas femininas chega à revista depois que a diretora Franca Sozzani dedicou espaço às mulheres curvilíneas no site da publicação. "Por que essas mulheres deveriam emagrecer? Muitas que têm quilos extras são especialmente bonitas e também mais femininas", disse.

     

    Segundo o site Fashionologie, desde o começo dos anos 2000 uma modelo plus size não aparecia na capa da Vogue italiana. A última a posar foi a inglesa Sophie Dahl, que hoje mantém um programa de culinária da tv inglesa.

     

     

     

    Michelle Achkar

    Fonte: FashionMag

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.