Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências - EcoFashion

    Uma das tendências de moda que tem vindo a transitar de temporada, é a linha ecológica - materiais naturais, produzidos sem recurso a produtos químicos. Pretende-se uma moda mais limpa, sem agressões ao meio ambiente.

     

     

    Exemplo disso, são cada vez mais as marcas conhecidas que baseiam as suas criações nestes pressupostos, como Patrizia Pepe que criou a sua nova capsule collection com alma ecológica.

     

     

    As peças desta colecção são feitas em algodão-bio, um algodão orgânico plantado em plantações oásis onde fertilizantes naturais são preferidos a pesticidas químicos.

     

     

    T-shirts com frases cheias de humor e com padrões de tricô têm um look deliberadamente usado, como se encontradas num baú antigo num sótão.

     

    O efeito vintage é sublinhado pelas aplicações em strass e pelos colares metálicos.

     

     

    Coletes e calções finalizam o look total; um look prático, leve e completamente verde no coração!

     

    O Bom, o Bonito e o Perfumado…sim, algumas das peças da linha eco-Fashion trazem uma bolsinha de lavanda própria, trazendo um cheirinho a campo ao seu guarda-roupa e look.

     

     

     

    1 comentário

    Comentar post