Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

     Zara home já tem vendas on-line, apartir de hoje  http://www.zarahome.com/    mais uma opção de compra, para quem gosta de o fazer pela internet. Dê uma "voltinha" por lá.

    "A compra de produtos para o lar da marca Zara Home poderá ser realizada em 14 países europeus. Além de Espanha, os consumidores poderão adquirir online a partir de Portugal, Alemanha, Bélgica, Dinamarca, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, Suécia e do Principado do Mónaco.

    Os preços de venda serão os mesmos que os praticados nas lojas físicas da cadeia, sendo expressos na moeda oficial de cada país. Os meios de pagamento disponíveis estão essencialmente centrados nos tradicionais cartões de crédito sendo o cartão do grupo espanhol, o Affinity Card, uma das possibilidades para efectuar tais pagamentos.

    A Zara Home Online "abriu ao público" com um catálogo com cerca de 2000 referências, divididas em diversas linhas para uma mais fácil pesquisa. Os produtos adquiridos através deste canal terão um prazo estimado de entrega em redor dos 10 dias, sendo que a política de trocas e devoluções será similar à das lojas físicas. Os produtos adquiridos na Internet podem ser trocados ou devolvidos nas lojas de rua. " in Portugaltêxtil

     

        300 mil euros em jogo

    É já no próximo dia 6 de Novembro que se saberá quem vai ser o estilista galardoado com o "Botão de Ouro" dos Mango Fashion Awards. Felipe Oliveira Baptista representará a criação lusa(30Out07)

     

    O estilista Valentino entregará em Barcelona, no próximo dia 6 de Novembro, o prémio ao vencedor do concurso de moda promovido pela marca de moda Mango. Os Mango Fashion Awards, foram criados pela insígnia catalã para promover o desenvolvimento de novos talentos no mundo da moda. Este concurso, que permitirá que o vencedor arrecade a quantia de 300 mil euros, reuniu cerca de 225 candidaturas provenientes de todo o mundo.

    Neste momento estão em "jogo" apenas 10 finalistas que competem entre si para o maior prémio de sempre num concurso deste género. O veredicto final será dado por um júri presidido por Valentino. Os candidatos à vitória final são: Aron Shariff e Sashiko Okada (Inglaterra), Clara Leskobar e Doren Schulz (Alemanha), Sarah Swash e Toshio Yamaka (Inglaterra), Sandrina Fasoli (Bélgica), Kathi Pill (Bélgica), Sadaharu Joshino (França), Christian Wijnants (Bélgica), Mikio Sakabe (Japão), Felipe Oliveira Baptista (Portugal) e Txell Miras (Espanha).

    Todos os finalistas têm menos de 35 anos e já lançaram no mercado pelo menos duas colecções de moda. Com os 18 mil euros que receberam no passado mês de Maio, devido à sua integração no lote de 10 finalistas, estes criadores puderam realizar as 10 peças de vestuário que apresentarão na passerelle da finalíssima do concurso.

    A entrega dos prémios terá lugar em Barcelona, perante uma plateia de 450 convidados, e para além do desfile das 10 colecções finalistas, a Mango apresentará também a sua colecção para a Primavera/Verão de 2008.

    Por aqui ficaremos a torcer pela vitória de Felipe Oliveira Baptista e da criação lusa por ele representada.     http://www.mangofashionawards.com/es/home.htm
    in Portugaltêxtil