Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Reciclar a sua roupa

     

    Com os tempos que correm, não podemos dar-nos ao luxo de desperdiçar roupas e dinheiro, porque não reciclarmos?

     

     

    Quem não tem roupas arrumadas no armário que já viram dias melhores? Ou aquelas peças que pensamos já não estarem na moda? Roupas de malha e algodão picadas da traça, rasgões e desbotados que acha já não terem arranjo!

     

     

    No atelier, apostamos neste serviço de reciclagem de roupa, desde peças em fazenda, tecidos finos até jeans. Já em tempos coloquei o post sobre este assunto – actualização e transformação de vestuário: que consiste em pegarmos em roupas com defeitos e ultrapassadas e transformá-las, através da adaptação do corte e modelo, conjugação de tecidos e acessórios de confecção, em peças actuais com toques de moda e únicos.

     

     

    Como fazemos:

     

    • Os rasgões e desbotados podem ser remediados com intervenções inovadoras como pinturas, aplicações e outros truques bem modernos e estilizados.

    • Peças confeccionadas em tecidos de qualidade, mas de modelos e pormenores ultrapassados, devolvemos o look actual transformando-as em peças diferentes, por exemplo um casaco comprido em blazer, um blazer em colete, um vestido em blusa, etc.

    • Roupas e acessórios que já não lhes acha graça ou cansou-se de tanto os usar, conferimos um toque diferente, inovador e pessoal com pormenores e aviamentos bonitos feitos à mão.

    • Algumas peças de roupa podem ser aproveitadas para confeccionar bolsas e sacolas, é o caso dos jeans, blusões em ganga e em couro.

     

     

     

    Como vê a roupa pode ser reciclada e do velho fazer-se novo, basta um retoque, bom gosto e muito carinho.

     ♥ Venha visitar-nos, fazemos o diagnóstico do seu guarda-roupa e ajudamo-la a seleccionar o que ainda vale a pena ser reciclado.

     

    Durante o mês de Maio teremos a Campanha “Recicle a sua Roupa”, esteja atenta pois em breve divulgaremos os pormenores!

     

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    3 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.