Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Moda masculina

     

    Em modelos slim e com múltiplos estampados, as t-shirts parecem não ser apenas uma tendência de estação quente e surgirão no próximo Outono/Inverno 2011-2012 como um dos “must-have” da temporada. Confira se aquelas que guarda no armário devem ou não passar à reciclagem.

     

     

     

    O Inverno parece já não ser sinónimo de peças quentes e de mangas cumpridas. Segundo os desfiles internacionais dedicados ao segmento masculino, as t-shirts serão uma das grandes apostas da próxima estação fria, sobretudo em modelos slim e de manga dupla.

     

    Modelos slim com gola em V

    Mais discretos que nas estações anteriores, os modelos de t-shirts slim fit evidenciar-se-ão ainda através da utilização de gola em V que, depois de algumas temporadas na ribalta, surge renovada e em decotes mais curtos. Este modelo oferece maior aprumo aos visuais masculinos.

     

    Cores vivas

    Apesar das estações mais frias serem sinónimo de tonalidades mais escuras, esta peça surgirá todavia em cores vibrantes, como vermelho, amarelo e rosa, dando assim cor e algum humor às indumentárias. De salientar ainda que estarão igualmente na moda as t-shirts mais tradicionais, que apostam no cinzento, azul-marinho e preto.

     

    Estampados divertidos

    Sendo esta uma das peças mais versáteis do guarda-roupa masculino, que mistura os estilos desportivo e urbano, a t-shirt do próximo Inverno deverá ser sobretudo divertida, graças a estampados originais, que trazem mensagens e composições geométricas diferenciadas. De igual forma, as riscas voltam a estar em destaque, sobretudo nos pólos.

     

    Manga dupla

    Para diferenciar os modelos de Verão dos de Inverno, as t-shirts ganham mais uma manga e surgem, assim, com mangas duplas – uma curta e outra mais cumprida – sobrepostas. Por outro lado, os poucos modelos de manga longa apresentados em passerelle surgiram em tecidos mais finos, quase transparentes e em tonalidades sóbrias.

     

     

     

    Fonte: Portugaltêxtil

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    2 comentários

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.