Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Cinta fina vs anca larga

    "Olá Olga,

    Andava eu a navegar na Internet, quando sem e como me aperceber entrei neste site que achei o máximo, pelo que gostaria imenso que me respondesse também.

    Sou uma jovem de 23 anos, olhos castanho, cabelo castanho, pele um pouco morena, 1.67 m de altura, e com uns quilos a mais (depois de um tratamento para uma depressão fiquei com 70 quilos) ..., neste momento estou a fazer uma dieta para recuperar….

     Mas sempre tive um problema tenho uma cintura muito fina (de tamanho36/38) e uma anca muito larga (42/44) e nunca sei o que vestir para trabalhar, para passear, para festas... é sempre um dilema! Gostava que me desse algumas dicas do que posso vestir e que cores me ficam melhor. Muito obrigado pela atenção que me possa dispensar.

    Um Beijinho

    uma Fã"  

    Olá,
    Agradeço a sua questão e a sua fidelidade ao Consultório de Moda.
    O melhor será optar por mandar fazer as suas roupas a uma modista, assim terá a certeza de que ficarão à medida do seu corpo.
    Escolha modelos que harmonizem a cinta e a anca, nada de peças demasiado justas, principalmente nestas zonas. Lembre-se que, se vestir roupas de corte direito, com ombros destacados e o comprimento das saias pelo joelho, ficará com a sua silhueta equilibrada.
    Sendo assim use:
    _ Casacos ligeiramente cintados, curtos, pela anca, ou compridos à ¾.
    - Vestidos de tronco sobre o justo, saia evaseé e pelo joelho.
    - Combine calças direitas com túnicas e jumpershirts, não muito rodadas a taparem o rabo.
    - Coordene tailleurs de calça e saia com blusas e camisas, de corte direito, mas com pinças desde a anca até ao peito, use-as por fora das cinturas com cintos finos e descaídos.
     
    Use cores nos tons terra, azuis escuros, preto; use estampados em peças para o tronco e lisas para baixo. Não use cores demasiado claras, principalmente da cinta para baixo, à noite use preto combinado com tons metálicos.
    Espero que estas dicas sejam úteis.
    1 beijinho,
    Olga
    Sugestões da Mangoshop
    Casaco à 3/4, casaco curto e blusa
    Calça direita, cardigan à 3/4 e túnica
    Vestido preto de corte direito e vestido estampado com saia ligeiramente rodada, sapatos e carteira para coordenar
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.