Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Tendências de Moda Out. / Inv. 2010.2011 Crianças

     

     

    O Outono já se anunciou e o Inverno está já aí a espreitar, é tempo pois para considerar quais as roupinhas mais fashion e práticas para as Crianças.

    Iremos ajudá-la a criar o guarda-roupa da sua criança a partir destas tendências e as peças-chave que iremos sugerir-lhe.

     

     

    Calças skinny e leggings

     

    As calças justas estão em destaque para a temporada, os tecidos vão desde a malha de algodão strech, ao veludo, denim, até à bombazine. As leggings são muito práticas e há em variados estilos – ao estilo jeggings que parecem jeans, multiplos coloridos e estampados, aplicações variadas como rendas, atilhos e fivelas. As calças ao jeito Ski, com aquela tirinha que passa por baixo do pé, retornam em força.

     

      

    PrimarK / Diesel Kids

     

     

    Looks heavy metal

     

    O metal integra na perfeição os diversos visuais de moda neste Outono / Inverno. Fechos de correr para decorar variadíssimas peças de vestuário, tachas, ilhoses, estamapdos e aplicações metalizadas, servem para criar um visual hardware tanto em roupa como em acessórios. A inspiração vem das bandas de música, recriando um estilo rebelde e provocador que combina o denim, o lurex, o couro e as malhas com pormenores metálicos e hiper-decorados.

     

      

     

    Benetton / Diesel Kids

     

     

     

    Blusões e cardigans ao estilo Boyfriend

     

    Uma escolha perfeita para combinar com as leggings e calças slim, e ainda realçar com um cinto ou dois de modelo fininho. O contraste está em alta nestas tendências, por isso pode combinar um vestido bem feminino com um blusão ou cardigan deste género.

     

     

    Benetton

     

     

     

    Combinação e mistura de tecidos e materiais

     

    Está “in” combinar e misturar, faça contraste com peças confeccionadas em materiais diferentes, por exemplo: tecidos em jersey conjugue com denim, pele e couro com peças de lã tricotadas, tecidos finos e esvoaçantes com tricots e crochés de aspecto artesanal. A inspiração provem dos estilos étnicos, desde os africanos, à America Latina até à Ásia.

     

     

    Benetton

     

     

    Malhas e tricots

     

    Camisolas fofinhas, com entrançados, golas hiper-altas, compridas, estilo mini-vestidos para as meninas e estilo militar para os meninos com canelados e aplicações de tecidos ao jeito reforço de cotovelos e ombros, em verde e castanho trincheira. O look colegial também está em alta para agasalhos – losângulos, riscas e xadrez. Vestidos, coletes e pullovers de aspecto artesanal, combinações de cores inspiradas nos Andes e América Latina.

     

    Benetton / Diesel Kids

      

     

    Benetton

     

     

     

    Botas e botins

     

    Botas de cano alto ao estilo cavaleiro, com fivelas e presilhas. Botins inspirados nos militares, atacadores, forrados e debruados a pêlo. Pormenores de tachas e atilhos, cordões e bordados.

     

     

    Primark

     

     

    Collants, meias e caneleiras

     

    Inovação é o que não falta nestes acessórios!

    Usam-se estampados e bordados, com aplicações e pormenores cool. Meias, peúgas, collants e caneleiras estão a ganhar cor e destaque nos guarda-fatos. Pintas, riscas, desenhos diversos e animais são os motivos mais em vogue. Rendas, laços, atilhos e brilhantes também são os items fashion para as meninas.

     

     

    Peças e pormenores em pêlo artificial

     

    Estão em destaque em casacos, coletes, blusões aviador, guarnições de golas, revestimento de agasalhos e botas, em debruados de bolsos, golas e costuras, aplicações em coletes, blusões e capas de malha.

    Mas os acessórios também são embelezados: bandoletes, ganchos, gorros, cachecóis e luvas.

     

     

    Benetton

     

     

     

     

     

    1 comentário

    Comentar post