Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Sacoor com novo rosto

     

    Rob Lowe é a nova imagem da Sacoor Brothers

     

     

    Out-2010

     

     

    O actor norte-americano Rob Lowe será a cara da nova colecção Outono-Inverno da marca de roupa portuguesa.

     

    Segundo o administrador da área de Marketing e Comunicação da Sacoor, “o actor Rob Lowe transmite uma imagem elegante, charmosa e acima de tudo, com caris internacional”.

     

    A sessão fotográfica da nova campanha foi realizada em Los Angeles, local onde Lowe vive actualmente. Moez Sacoor, um dos quatro irmãos fundadores da marca acompanhou a sessão. As fotografias exclusivas para decorarem as lojas de todo o mundo da Sacoor Brothers já começaram a ser expostas, adianta a marca.

     

    Segundo Moez Sacoor, “as negociações [para fechar acordo com Rob Lowe] foram algo morosas, difíceis e que envolveram valores astronómicos; no entanto, a Sacoor não desistiu e acabámos por assinar o contrato”, esclarece.

     

    “A Sacoor Brothers possui actualmente um posicionamento de grande aspiração internacional e a necessidade da realização de uma campanha forte, apelativa e de grande reconhecimento internacional assenta como peixe na água”, afirma o porta-voz da Sacoor Brothers defendendo que “Rob Lowe é bom exemplo disso. Carrega uma carreira consagrada no mundo televisivo e cinematográfico, e foi com todo o gosto que entrou para a família Sacoor, juntando-se assim, a outras estrelas americanas como Eva La Rue, Jonathan Togo e Adam Rodriguez de “CSI Miami” e Sarah Waine Callies e William Fichtner de “Prison Break” que anteriormente deram a cara pela Sacoor”, completa.

     

     

     

    Fonte: Sacoor Brothers in Briefing

     

     

     

     

     

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.