Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Depilação suave e duradoura

     

    Ao Consultório de Moda chegam muitas questões sobre métodos de depilação, especialmente aqueles que se podem realizar em casa, sem estar depende de marcações dos centros de estética, e que em qualquer altura do dia possa eliminar aqueles pêlos que combinam tão mal com uma saia ou calção!

     

    Deixo-lhes esta sugestão da Philips, tão prática e sempre à mão...

     

     

    Philips Lumea Sistema de depilação por luz pulsada com tecnologia IPL

     

    Evita o crescimento do pêlo e torna a sua pele suave por muitos dias.

    O sistema de depilação por luz pulsada Lumea da Philips utiliza suaves impulsos de luz para estimular a raiz do pêlo a entrar numa fase de repouso. O pêlo cai naturalmente e o seu crescimento é evitado.

     

    A repetição do tratamento a cada duas semanas permite-lhe desfrutar de uma pele suave todos os dias.

     

     

    Controlo do crescimento do pêlo

    O sistema Philips Lumea aplica suaves impulsos de luz na raiz do pêlo. Consequentemente, o pêlo cai naturalmente e o crescimento é inibido. A repetição do tratamento a cada duas semanas para as axilas e a zona do biquíni e a cada quatro semanas para as pernas irá manter a sua pele suave todos os dias. Para um tratamento mais eficaz, corte o pêlo na zona da aplicação antes do tratamento, enquanto sentir algum crescimento (só nos primeiros tratamentos).

     

     

    Tecnologia IPL

    O sistema Philips Lumea trabalha com uma tecnologia inovadora à base de luz denominada “Luz Intensa Pulsada” (IPL), baseada na tecnologia utilizada em salões de estética profissionais para remoção de pêlos. O sistema Philips Lumea disponibiliza agora esta nova tecnologia inovadora, adequada à utilização doméstica, para ser utilizada por si onde e quando quiser.

     

     

    Tipos de pêlo e pele adequados

    O sistema Philips Lumea tem um desempenho eficaz em pêlos louros escuros (naturais), castanhos e pretos. O sistema Philips Lumea NÃO é eficaz em pêlos ruivos (naturais), grisalhos e louros claros. O sistema Philips Lumea NÃO é adequado para peles muito escuras (tipo de pele VI)

     

     

    Zonas de aplicação

    O sistema Philips Lumea foi desenvolvido em estreita colaboração com os melhores dermatologistas para uma aplicação segura, eficaz e suave nas axilas, linha do biquíni e pernas.

     

     

     

     

     

     

    2 comentários

    Comentar post