Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias - La Redoute

    LA REDOUTE Passados 15 anos, marca  a retoma  de investimento em TV para promover loja online

     

    La Redoute.pt em campanha de televisão

     

    A La Redoute, detentora da maior loja de moda online em Portugal, lança a 4 de Setembro a primeira campanha publicitária da marca com enfoque no mercado “web”.

     

    Setembro 2010: No ar a partir 4 de Setembro, a primeira campanha televisiva de publicidade à maior loja de moda online – La Redoute.pt – tem por objectivo “afirmar a marca enquanto player de referência na Web em Portugal”, afirma o Director Geral da marca La Redoute, Paulo Pinto.

    O investimento superior a 1 milhão de euros contempla 340 inserções de dois spots de 15 segundos, com locução de Patrícia Bull, nas emissões da SIC até ao final do mês. “Hoje somos uma web company distribuidora de moda e é assim que queremos ser reconhecidos no mercado”, continua Paulo Pinto.

     

     

    Há mais de 15 anos sem presença em televisão, a La Redoute aposta nos elementos preço e produto para construir a narrativa promocional da maior loja de moda online: ”É mais um virar de página. Mantemos a proximidade com o consumidor através do preço e destacamos o artigo porque somos uma marca de moda”, conclui o Director Geral da marca.

    A ruptura com a anterior fase de comunicação é reforçada pela inserção de quatro spots online em: La redoute.pt e redes sociais. A marca vai também avançar com acção de prospecção tradicional, com cerca de meio milhão de exemplares, onde os artigos apresentados nos anúncios são colocados em evidência no catálogo com recurso à inscrição: “Visto na TV”.

     

    A La Redoute é uma referência no e-commerce e perto de 50% das suas vendas já são feitas on-line, através do site www.laredoute.pt . Em 2009 foi considerado o maior na área da moda e decoração em Portugal, com uma média de 720.000 visitantes por mês e, actualmente, têm mais de 30 mil fãs no facebook.

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.