Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Projecto Moda

     

     

     

    Neste 6º desafio o objectivo era que os designers concorrentes criassem, a partir de peças de roupa reaproveitadas, coordenados fashion para as manequins e respectivos cães.

     

    O Amorim, segundo o júri, não esteve à altura e saiu, sendo o vencedor do desafio o Pedro.

     

    O André revelou mais uma vez que não está preparado para ser designer, revela fracas técnicas de confecção, mau planeamento e o seu design fica aquém das expectativas. Quando verá o júri estas falhas? Na minha opinião, no PM deveria haver critérios rigorosos na selecção dos eliminados, este é um exemplo de concorrente que há muito deveria ter saído.

     

     

    Trabalho apresentado pelo Amorim

     

     

    Criação do André

     

     

    Coordenado da Carina

     

     

    Proposta do Pedro

     

     

    Trabalho da Vera

     

    Os coordenados, em geral, não mostraram grande criatividade e praticidade no vestir, salvaguardando o Pedro, que até já nos habituou, a modelos mais elaborados com confecção impecável.

     

    Já lá vai o tempo em que a moda, quase toda ela, baseava-se em modelos extravagantes cujo objectivo era o show de passerelle, esquecendo um pouco que a moda pode ser também uma obra de arte vestível.

    Penso que, em Portugal, deveriamos pensar seriamente no assunto se queremos dar à moda nacional um cunho mais internacional e premiar quem de facto é digno de ser estilista e designer de moda, começando pelas escolas, os seu formadores até aos desfiles de moda.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.