Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Dicas de Beleza

    As sobrancelhas requerem cuidados aquando a sua depilação, pois a zona dos olhos é sensível, e uma falha nos cílios colocará em causa o seu desenho natural e a expressão do rosto.

     

    Há vários tipos de depilação, conheça o threading - a depilação feita com fio. A Wink é a marca inovadora em Portugal que lhe traz este serviço.

     

     

    Conheça mais sobre a Wink, nesta entrevista com a sua responsável:

     

     

    A Wiñk é um serviço pioneiro em Portugal do conceito de quiosques “Walk-in”, na arte de Threading (depilação com fio) que constitui já uma marca de referência no mercado da estética, nomeadamente a nível do styling de sobrancelhas.

     

     

     

    Como funciona?

     

    O fio é preso entre os dedos e conforme estes se movimentam, o fio desliza na pele extraindo os pêlos. O threading é cada vez mais popular no ocidente, nomeadamente em países como EUA, Inglaterra e Brasil, graças aos seus benefícios face a outras técnicas tradicionais.

     

     

     

    Quais os benefícios?

     

    1. Melhor definição das sobrancelhas – por ser uma técnica muito delicada e precisa é ideal para definir as sobrancelhas e retirar a penugem do rosto.

     

    2. Menos doloroso – porque não puxa, nem agarra a pele é, regra geral, menos doloroso que as outras técnicas

     

    3. Protege mais a pele – Porque não toca na pele, mas no pelo é menos agressivo. Não queima e não deixa marcas. É o ideal para quem tem pele sensível.

     

    4. Mais rápido – em 15 minutos fica com umas sobrancelhas fabulosas!

     

    5. Mais naturais - não são colocados produtos na pele que possam ser agressivos para a mesma.

     

    6. Mais higiénico – o fio depois de cada utilização vai para o lixo.

     

     

     

    - Como surgiu a Wink? A Wiñk surgiu em 2007, para aliar 2 necessidades : uma necessidade pessoal – eu já fazia as sobrancelhas com esta técnica há muitos anos em Londres e não havia um sitio onde fazer isto em Portugal e ao mesmo tempo uma necessidade profissional – há muito tempo que gostaria de ter um negócio próprio.

     

    - Qual a diferença desta técnica para a comum depilação a cera? É muito menos agressivo para a pele, é uma técnica muito precisa e delicada o que a torna ideal para depilar as sobrancelhas e toda a penugem do rosto. Por outro lado, também é mais higiénica. Os dermatologistas aconselham esta técnica para quem tem pele sensível ou intolerante à cera.

     

    - Quais os planos para 2010? Abrir mais Espaços, nomeadamente no Centro e Norte do Pais. Consolidar os espaços existentes e iniciar a venda de produtos próprios.

     

    - Qual o perfil de pessoas que procuram a Wiñk? Procuramos pessoas que gostem da área de estética, que sejam comunicativas, que gostem de trabalhar em equipa e acima de tudo muito profissionais naquilo que fazem.

     

    - Quais os serviços que oferecem? Oferecemos vários serviços entre os quais : depilação de sobrancelhas, buço, queixo, rosto, entre outros. Temos também alguns serviços específicos para homens: maças do rosto, orelhas, entre outros.

     

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.