Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

     

    Virgin Active assina contrato para Mega Health Club no centro de Lisboa

     

     

    As galerias comerciais do Palácio Sottomayor foram o espaço eleito pela cadeia inglesa Virgin Active para abrir o primeiro health club na cidade de Lisboa. O espaço Virgin Active em Lisboa representa um investimento de mais de 10 milhões de euros e tem data de abertura prevista para o primeiro trimestre de 2012.

     

    O Grupo Virgin Active acaba de assinar contrato com o Palácio SottoMayor para inaugurar o primeiro Health Club & Spa no centro de Lisboa. O Grupo Virgin Active de Sir. Richard Branson promete uma forte expansão no segmento de wellness e fitness em Portugal. A estratégia da Virgin Active passa por ser líder de mercado em Portugal no sector do fitness em número de sócios. Numa primeira fase a Virgin Active irá apostar nos 2 grandes centros urbanos Nacionais: Lisboa e Porto, já com 2 espaços abertos no norte do país.

     

    “O Virgin Active de Lisboa será, sem dúvida, um projecto único, não só em Portugal como em toda a Europa. Neste momento ainda estamos em fase de desenho e definição de toda a oferta e layout do espaço. O health club Virgin Active de Lisboa irá contar com 7.000 m2 de área total, o que representa o maior espaço do grupo Virgin Active na Europa”, afirma Bernardo Vicente, Director Geral Ibérico da Virgin Active.

     

    O alargamento da rede Virgin Active em Portugal implica a criação de mais de mil postos de trabalho e representa um investimento de cinco a sete milhões de euros por clube. No caso do projecto do Palácio Sottomayor, dada a dimensão, o investimento directo da Virgin Active é superior a 10 milhões de euros e serão criados 60 postos de trabalho directos.

     

    A localização do espaço é fundamental pois estará situado numa zona premium da cidade de Lisboa que não tem actualmente uma oferta ao nível do fitness tão completa e com os padrões de qualidade da Virgin Active. “Em todos os países que a Virgin Active está presente, o objectivo é ser líder de mercado e Portugal não é excepção. Mas o mais importante para nós, além de ser líder de mercado em número de sócios, é sermos líderes de mercado em qualidade de serviço”, confessa Bernardo de Vicente.

     

    Oeiras será o próximo espaço Virgin Active a abrir em Portugal estando prevista a inauguração para o último trimestre de 2011, cuja construção já teve inicio.

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.