Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Notícias

     

    A capital espanhola volta a albergar o Salão Madrid Novias entre os dias 6 e 9 de Maio. Uma edição que vai contar com a presença de 132 empresas e marcas dedicadas ao segmento nupcial, que apresentarão as principais tendências para 2011.

     

     

     

    O Salão Madrid Novias reunirá, de 6 a 9 de Maio, 132 empresas e marcas, que apostam no certame para promover as suas propostas de moda nupcial, divulgando assim, as principais tendências para 2011. A entidade organizadora do evento, a Ifema, afirmou em comunicado que esta edição do certame «incluirá novamente a passerelle Cibeles Madrid Novias, por onde desfilarão 28 empresas e criadores de renome, como Hannibal Laguna, Elio Berhanyer, Devota & Lomba, Duyos, Miquel Suay, Carlos Haro e Novissima, entre outros». A esta convocatória juntar-se-ão ainda Joaquim Verdú, Rubén Perlotti, Agatha Ruiz de la Prada, Javier Arnáiz, Marcos Marrero-María Díaz (M&M), Mercedes Alonso e Francis Montesinos.

     

     

    Este certame profissional, dedicado a impulsionar os negócios na indústria da moda, contará igualmente com a representação de empresas que mostrarão as suas criações para primeira comunhão e festa. «O Salão Madrid Novias avança na consolidação da sua posição como a feira de moda nupcial mais importante da Europa», salientou a Ifema ainda em comunicado de imprensa.

     

    Relativamente às propostas têxteis para noiva, a organização adiantam que «as organzas e as sedas serão alguns dos tecidos que vão dominar nos vestidos de noiva em 2011. Os modelos predilectos para o próximo ano, por parte da maioria dos criadores, serão sobretudo as sobreposições que permitem um movimento ilimitado e ainda os cortes em forma de coração no peito», acrescentando ainda que predominarão as tonalidades «cru, pele e bege, assim como algumas pinceladas em tom de mel e ouro, em detrimento do branco».

     

     

     

    Fonte: Portugaltêxtil

     

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.