Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Acessórios de Moda

     

     

    A colecção ALDO Primavera/Verão 2010 já está nas lojas!

     

    A Colecção ALDO S/S 2010 dirige-se ao espírito boémio que existe dentro de cada um de nós e descobre todo um novo e excitante sentido de aventura e despreocupação. Dos sapatos aos acessórios, fica o convite para uma viagem a destinos exóticos, repletos de vida, cor e formas dramáticas.

     

    O inconfundível sabor mexicano está presente em traços artesanais e numa paleta de cores rica e intensa, que imprime o tom radiante da arte folk, na colecção Down to earth. O estilo é jovial, despretensioso, eclético. Estão de regresso tamancos, saltos em madeira natural e forma de cone, caged sandals e ankle straps em pele de efeito gasto e thongs ornamentadas com materiais artesanais. Para homem a colecção apresenta uma line-up de pele natural e camurça onde predominam loafers, mocassins, sandálias e espadrilhas em tons da terra e do deserto e lace-ups na versão old-school.

     

    Na colecção In Bloom imperam materiais e texturas delicadas e os tons suaves dos pasteis. Folhos, laços e drapeados dão suavidade, feminilidade e juventude aos looks.

     

    Uma tendência marcadamente romântica, ultra-feminina e glamorosa, que revisita os anos 50 e o estilo provocador das pin-ups. Destacam-se sandálias e pumps com salto stiletto, plataformas ocultas e peep toes em pasteis e tons minerais, highlighted por cores tropicais e tons pop dos doces.

     

    Para homem brogues de camurça, sapatos de vela, canvas sneakers e flip flops em cinza deslavado mostram o lado suave e descontraído da elegância.

     

    Cores psicadélicas e padrões cuja influência é marcadamente tribal são os elementos de referência em Urban Jungle.

    Esta colecção funde materiais ancestrais com designs e grafismos futuristas, num híbrido cultural, misto de gladiador e amazona urbana, onde predominam prints exóticos, pele envernizada e silhuetas esculturais.

     

    Ankle e caged sandals apresentam elementos inovadores e prints de cobra em tons eléctricos. O preto, cinzento e beige são conjugados com cores sólidas e vibrantes ou flashes de néon. No calçado masculino imperam silhuetas refinadas que invocam o espírito do rock moderno.

     

     

     

     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    1 comentário

    Comentar post

    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.