Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Consultório de Moda

Neste consultório encontra informação e aconselhamento sobre moda, imagem e beleza pela estilista e consultora de moda Olga Cardoso Pinto. Temas sobre tendências, novidades e dicas para estar sempre atualizada!

  • NESTE CONSULTÓRIO ENCONTRA INFORMAÇÃO E ACONSELHAMENTO SOBRE MODA, IMAGEM E BELEZA. TEMAS SOBRE TENDÊNCIAS, NOVIDADES E DICAS PARA ESTAR SEMPRE ATUALIZADA!
  • Moda pré-mamã

    Esteja com a sua gravidez pouco ou muito adiantada, aqui vão umas dicas para criar um look muito fashion.

     

    Pode aproveitar os saldos de Inverno e comprar aquelas peças que darão um apontamento actual à sua imagem, e que ainda vestirá nos primeiros meses pós-parto.

     

    Invista em:

    - malhas tricotadas: coletes, camisolas, túnicas, casacos

    - malhas finas: sweats, pullovers, mini-vestidos

    - casacos linha A

    - Vestidos de corte império com cinto ajustável

    - Camisolas diversas: t-shirt, sweat-shirts, de gola-alta e meia gola

     

     

    Roupas quentinhas e aconchegantes é o que se quer nestes dias de frio! Mas há que estar na moda... malhas, tricots e sobreposição de peças vão ajudá-la a manter-se quente e bem fashion.


    Combine estilos, cores e peças versáteis:

    Mini-vestidos e túnicas sobre camisolas de gola alta e leggings, botas de cano alto e uma bolsa média – fazem um estilo casual e confortável.



     

    Camiseiro e jeans, e por cima um casaco comprido em malha, estilo tricot artesanal, gorro e cahecol coloridos – cria um look bem na moda de insprição country.


    Vestido de malha, parka ou casaco comprido em tweed combinados com sabrinas e collants opacos em tom contrastante – terá um visual bem trendy e elegante.


     

    Calças cigarette, blusa ultra-feminina com folhos, colete de malha e saia de veludo, com collants escuros e acessórios em verniz – um estilo muito chic e citadino.




    Imagens: Isabella Oliver


     

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
    Copyright . Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da autora deste blog.